in ,

TristeTriste

1TEAM anuncia o disband

O grupo 1TEAM anunciou o disband após 2 anos de carreira. A Liveworks Company confirmou com uma nota no FanCafe do grupo. Confira a tradução da nota:

Olá. Aqui é a Liveworks Company.

Nós agradecemos todo amor e apoio que vocês demonstraram ao 1TEAM e gostaríamos de informá-los sobre os planos futuros do grupo. Saiba que investimos bastante tempo deliberando antes de tomar essa decisão.

Após longa discussão entre os membros do 1TEAM e a Liveworks Company, ambos os lados entraram em acordo em encerrar as atividades do 1TEAM como um grupo no dia 14 de março de 2021 e rescindir o contrato com a Liveworks Company.

Para todos os fãs do 1TEAM, pedimos sinceras desculpas por entregar essa notícia de forma repentina.

Obrigado mais uma vez a todos os fãs do mundo todo por seu amor e apoio ao 1TEAM. Por favor, deseje o melhor para todos os membros que darão os próximos passos em suas vidas individualmente. Agora eles seguirão diferentes sonhos, não como 1TEAM, e a Liveworks Company também deseja o melhor para todos os membros.

Todos os canais oficiais do 1TEAM, incluindo o FANSHIP, serão encerrados após 31 de março.

Obrigado.”

1TEAM é formado por Jinwoo, Jehyun, Junghoon, BC e Rubin e debutou em 2019. O último comeback do grupo foi com o single “ULLAELI KKOLLAELI”.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

PUNCH lança o MV de “I’m Jealous” com participação de Kim Minjae

SOYOU lança o MV de “Good Night MY LOVE”