in ,

2019 Brasil Hallyu Expo – Review

Aconteceu nos dias 5 e 6 de Julho a 2019 Brasil Hallyu Expo, que reuniu no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte cultura coreana tradicional, inovações de beleza e a celebração da Onda Hallyu.

Anualmente o Centro Cultural Coreano do Brasil realiza a Brasil Hallyu Expo, um evento promovido pela comunidade coreana com o intuito de difundir a cultura pop da Coreia, conhecida como a Hallyu Wave, ou Onda Hallyu.

Em edições anteriores a atração principal foram renomados grupos e artistas de Kpop, e dessa vez a responsabilidade ficou com o novo grupo da J.Flo Entertainment, o NewKidd, que abriu o evento no dia 05 e encerrou todas as atrações no dia 06.

Também para celebrar a febre que assola o nosso país, a 2019 Hallyu Expo realizou o concurso de Kpop Cover, com direito a segundo lugar, primeiro lugar e Grande Prêmio.

O pódio ficou com com Gabriel no segundo lugar, que dançou ‘Move’ do Taemin. O segundo lugar ficou com o Warzone, que fez ‘Miroh’ do Stray Kids, e o Grande Prêmio foi para o B2, que mais uma fez tirou o público do chão com ‘Fancy’ do Twice!

B2 arrasando no Twice

O NewKidd se apresentou em seguida, com apenas seis integrantes devido a uma lesão sofrida por um deles no dia anterior. Yunmin passa bem e seguiu com o grupo pela turnê na América Latina, participando dos fan events.

Veja mais fotos aqui!

O NewKidd ainda faz um último encontro com os fãs no dia 16 de Julho às 18h00 no Black Panda, cafeteria do Bom Retiro em São Paulo. Os ingressos e combos vão de R$100 a R$200.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0
B-Free se desculpa com BTS e ARMY

B-Free se desculpa com BTS e ARMY por comentários maldosos

Rockhyun e Chanyong alistam-se no exército

Rockhyun e Chanyong, do 100%, alistam-se no exército