in

24K Anuncia A Partida de Alguns Integrantes Antes do Comeback

O 24K anunciou grandes mudanças enquanto se preparam para o comeback.

O 24K anunciou grandes mudanças enquanto se preparam para o comeback.

A Choeun Entertainment publicou uma declaração em coreano e inglês em seu fancafe. O grupo fará comeback com uma música de Sam Hollander e Grant Michaels e também anunciou algumas mudanças.

Os integrantes do 24K Jinhong e Hongseob não estarão mais trabalhando com o grupo, já que o contrato de Jinhong expira em junho e Hongseob está lidando com questões de saúde. Jeonguk também se concentrará na carreira solo.

Neste comeback do 24K, Changsun e Kiyong serão acompanhados por novos integrantes, ainda não revelados.

Sua declaração oficial em inglês é a seguinte:

Olá.

Aqui é a Choeun Entertainment.

Obrigado a todos os 24U ao redor do mundo que sempre continuam apoiando e esperando pelo 24K. Para os fãs que esperam pelos novos álbuns e atividades do 24K após o “Bonnie N Clyde”, gostaríamos de compartilhar as notícias sobre as novidades que estão por vir pouco antes de seu comeback.

Até hoje, os integrantes estão trabalhando duro para dar um novo passo. Primeiro de tudo, Sam Hollander e Grant Michaels, compositores de classe mundial que compuseram a música “Hand Clap”, que ficou em primeiro lugar na parada da Billboard, decidiram escrever a nova música do 24K. Então estamos trabalhando juntos em uma música. É uma ótima música para atender às suas expectativas. Por favor, nos dê muito apoio.

Além disso, o 24K planeja fazer grandes mudanças na equipe para começar do zero a segunda temporada do 24K. O contrato de Jinhong expira em junho. HongSeob teve um problema de saúde com a cirurgia que fez no ano passado. Portanto, eles não são mais capazes de trabalhar com 24K. E Jeonguk está planejando se concentrar em seu álbum solo. Em vez disso, membros jovens e novos se juntaram ao grupo, o que é um pouco diferente da cor original do 24K. Em breve vamos liberá-los um por um.

Choeun Entertainment e 24K são compostos pelos integrantes que podem amar seus fãs e mostrar seus vários aspectos. Para se tornar o melhor grupo Idol, eles estão recebendo ótimos treinamentos, como canto, dança e até mesmo línguas estrangeiras. Se você esperar um pouco mais, poderá verificar quem serão os próximos 24K. Nós prometemos fazer um grupo maravilhoso que tenha trabalhado com compositores de classe mundial.

Obrigado.”

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Seungkwan vai se apresentar no ‘Music Bank’ apesar de lesão no tornozelo

Ailee solta o segundo teaser do MV de ‘Room Shaker’