in

3 funcionários da agência do TRCNG encaminhados à promotoria por alegações de abuso

O diretor da TS Entertainment e mais dois funcionários foram encaminhados à promotoria com recomendação de indiciamento por suspeita de abuso e violência infantil contra integrantes do TRCNG.

Em 14 de abril, o advogado dos ex-integrantes do TRCNG, Wooyeop e Taeseon, compartilhou: “A Equipe de Investigação da Agência de Polícia Metropolitana de Seul encaminhou três pessoas no caso de abuso infantil referente a Jo Wooyeop e Yang Taeseon ao Ministério Público do Distrito Central de Seul, em 10 de abril, com recomendação de indiciamento sem detenção.”

Em novembro passado, Wooyeop e Taeseon entraram com uma queixa criminal contra os três funcionários devido a abuso infantil habitual e ferimentos resultantes de violência.

Wooyeop e Taeseon também entraram com pedido de rescisão de seus contratos, e mais tarde foi anunciado que Wooyeop e Taeseon não estariam mais promovendo com o grupo.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

JinSoul, do LOONA, canta ‘Time Turns One Wheel’ para a trilha sonora de ‘Welcome’

Lee Seung Hoon, do WINNER, se alista nas forças armadas

Lee Seung Hoon, do WINNER, se alista nas forças armadas