in

5 Idols que também são Atores

Que os nossos idols favoritos são artistas talentosos todos nós já sabemos. Mas alguns deles não são somente excelentes cantores/rappers e dançarinos, como também atores incríveis.

Descubra, na lista abaixo, quais idols já fizeram o debut como atores e, quem sabe, dê uma chance para um novo drama entrar para sua lista.

1. V – BTS

Pôster do drama Hwarang.

O V (Kim Taehyung), é um dos vocalistas do conhecidíssimo grupo BTS e debutou como ator em 2016 no kdrama Hwarang, série na qual interpretou o jovem Seok Han-sung.

O dorama conta a história dos Hwarang, um grupo de elite de jovens do sexo masculino que foi formado para proteger a rainha durante o Reino de Silla.

Onde ver: Viki.

2. Baekhyun – EXO

Pôster do drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo.

O vocalista do EXO também debutou como ator em 2016 no drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo no papel do personagem Wang Eun.

A série é baseada no livro Bu Bu Jing Xin, do autor Tong Hua, e conta a história de Hae-Soo, que viaja no tempo, num eclipse total, e se apaixona por Wang So, temido por quem o conhece.

Onde ver: Their Doramas.

3. Minho – SHINee

Pôster do drama Somehow 18.

Minho debutou como ator há um bom tempo, na verdade, tendo seu primeiro papel na série Pianist, de 2010, na pele do personagem principal Oh Je-ro. Além disso, em uma produção mais recente, o Minho foi colega do V (BTS) em Hwarang.

Nossa recomendação é o dorama Somehow 18, de 2017, no qual Minho interpreta Kyung-Whee, um residente em ortopedia que, de alguma forma, volta no tempo, para quando tinha 18 anos, e reencontra seu amor de adolescência que já faleceu, Na-Bi.

Onde ver: Their Doramas.

4. JinYoung – GOT7

Compilado de pôsters do drama He Is Psychometric.

Quem é fã do GOT7 não deve ter esquecido da webserie Dream Knight, que contou com todos do grupo no elenco. Mas ainda antes disso, o Jinyoung já havia feito participações em Dream High 2, em 2012, e em When a Man Falls in Love, em 2013.

O papel mais recente dele foi em He Is Psychometric, que acabou há pouco tempo, no final de abril, e conta a história de Lee Ahn (Park Jin-young) que, após perder os pais em um acidente, adquire poderes de psicometria, e decide usá-los para combater o mal.

Onde ver: Viki.

5. Park Hyung Sik – ZE:A

Pôster da trilha sonora oficial do drama Suits.

Hyung Sik já atuou em muitos dramas famosos, tendo uma filmografia de respeito a essa altura. Apesar de ter debutado no ZE:A em 2010, o idol fez seu debut como ator já em 2010 mesmo, como figurante em Prosecutor Princess, All About Marriage e Gloria.

Porém, dessa lista ele é provavelmente o ator com uma filmografia de maior impacto, tendo atuado em produções muito reconhecidas como The Heirs (2013) e Strong Woman Do Bong-Soon (2017).

Mas nossa recomendação é de seu trabalho mais recente: Suits (2018).

O ator fez um dos papéis principais na versão coreana da aclamada série americana, Suits, interpretando Go Yeon-woo, o Mike Ross coreano.

Suits conta a história do poderoso advogado Choi Kang-Seok, do escritório de advocacia Kang & Ham, que contrata Go Yeon-woo, um jovem sem formação acadêmica, mas com uma impressionante memória fotográfica e vontade de mudar de vida.

Onde ver: Kingdom Fansubs.

Você acha que falta alguém nessa lista? Conta pra gente!

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

O Tribunal de Justiça de Seul negou o pedido para emissão do mandado de prisão preventiva para Seungri

Starship Entertainment anunciou o disband do grupo Boyfriend