in

OdieiOdiei TristeTriste

Empresas do X1 e IZ*ONE Consideram Disband

Empresas do X1 e do IZ*ONE se reúnem para discutir disband – CJ tomará a decisão final em breve.

Recentemente as empresas do X1 e IZ*ONE, grupos formados respectivamente no Produce X 101 e Produce 48, se reúniram para discutir um possível disband dos dois grupos.

Segundo uma das gravadoras, o consenso geral parece ser que os grupos não podem mais promover. A agência de uma integrante do IZ*ONE disse:

“À medida que a controvérsia em torno da manipulação dos votos se agrava, os integrantes ficam cada vez mais ansiosos. Nós os acalmamos por enquanto, mas o consenso geral é que não podemos mais promover. Também é uma situação social tão grande que estamos analisando o acontecido minuciosamente. A decisão final é da CJ ENM. Como o forte consenso é que não podemos mais promover, uma decisão será tomada em breve, independentemente das investigações policiais.”

Até o momento, o X1 está executando atividades no exterior, que já estavam programadas a algum tempo, mas após o término das mesmas, acreditam que não serão mais capazes de participar das promoções.

Algumas das agências sugerem que os integrantes que foram parte da manipulação dos votos sejam removidos do grupo e que as promoções continuem acontecendo sem eles. Isso pode causar tensão entre agência por questões financeiras e contratuais, a separação completa dos grupos continua sendo a opção mais viável.

A agência de um dos integrantes do X1 declarou: “Há uma enxurrada de demandas dizendo que o grupo é manipulado, assim como alguns dos integrantes. No decorrer das investigações, a pode acontecer em que o nome dos integrantes que foram beneficiados sejam revelados. Temos de interromper as promoções para evitar maiores danos.”

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Stray Kids revela a lista de faixas de ‘Astronaut’

CIX mostra conteúdo forte em série de vídeos

CIX mostra conteúdo forte em sua série ‘Hello, Strange Place’