in , ,

88rising Anuncia Data e Local do Festival Head In The Clouds 2021

A empresa de música e mídia asiática anuncia o festival deste ano com novo single e clipe dos seus principais artistas

88rising Head In The Clouds

A empresa líder mundial de mídia e música asiática, 88rising, em parceria com Goldenvoice, empresa com sede em Los Angeles por trás de eventos como Coachella e Stagecoach, anunciou que o Head In the Clouds Festival 2021 acontecerá no sábado, 6 de novembro e no domingo, 7 de novembro de 2021 em Brookside no Rose Bowl em Pasadena, CA.

Juntamente com o anúncio do festival, a 88rising traz o lançamento de “California“, o próximo single do tão aguardado álbum colaborativo Head In The Clouds lll, via 88rising/12Tone Music, LLC. Apresentando os principais artistas da 88rising, Rich Brian e NIKI, e o estreante Warren Hue, “California” é uma ode sincera ao idílico Golden State. O lançamento do single é acompanhado por um clipe dirigido por Jason Ano que mistura filmagens informais dos três transplantes indonésios com vinhetas íntimas da vida nos subúrbios californianos e vislumbres da cultura asiática-americana.

Head In The Clouds III é o próximo capítulo da icônica série de álbuns dos artistas em ascensão da 88rising e convidados especiais do Oriente ao Ocidente. O projeto trará ouvintes de todo o mundo para a experiência diaspórica asiática através de uma lente universal – canções apaixonadas, auto-reflexivas misturadas a saudade de casa sobre triunfar sobre a dúvida, e ficar preso entre dois mundos. Com violão melancólico e produção etérea de Wallis Lane, Jack LoMastro e Jacob Ray, “California” é uma introdução envolvente para o próximo capítulo de Head In The Clouds.

“Esta música é sobre três jovens indonésios que conseguiram seguir seus sonhos. Seja atuar, ser um cientista ou um arquiteto ou ambos, tudo é alcançável”, disse Rich Brian. “Neste caso, NIKI, Warren e eu alcançamos a mesma coisa, que é fazer uma carreira na Califórnia, o que vem com seus altos e baixos.”

“Foi tão bom ter tido a oportunidade de colaborar com meus colegas indonésios Rich Brian e Warren Hue. Em termos de composição, foi a reunião mais orgânica entre nós três. Espero que gostem!” compartilhou NIKI.

“O verso que escrevi incluía a realidade de ser asiático nos Estados Unidos e como vejo a Califórnia como um todo,” disse Warren Hue. “O processo de fazer essa música foi interessante porque mostra a perspectiva de três indonésios falando sobre os Estados Unidos e é definitivamente um projeto divertido.”

2021 marca a primeira vez que o Festival Head In The Clouds, que originalmente estreou em 2018, será realizado em um período de dois dias, uma mudança causada por seu crescimento e sucesso contínuos. O Festival Head In The Clouds de 2018 recebeu 10.000 participantes e em 2019 o público cresceu para 22.500.

Este ano também marca um local novo e maior para o festival: Brookside no Rose Bowl em Pasadena, CA. Nos anos anteriores, o Festival Head in the Clouds foi realizado no Los Angeles State Historic Park, com lineups recheados de estrelas da comunidade pan-asiática, incluindo Joji, Rich Brian, Higher Brothers, Anderson .Paak, iKON, Zion.T, e mais.

“Estamos animados em trazer de volta o maior festival de música asiática do mundo para Los Angeles em um novo local próximo, próximo ao histórico Rose Bowl. As equipes da 88rising e da Goldenvoice têm trabalhado arduamente para oferecer aos fãs uma experiência imaculada desde o lineup até a produção e a comida. Mal podemos esperar para ver todos lá,” disse o fundador da 88rising, Sean Myashiro.

Este ano, uma doação de $1 por ingresso garantirá que os jovens de Los Angeles tenham acesso ao desenvolvimento criativo por meio do Inner-City Arts, amplamente reconhecido como um dos provedores de educação artística mais eficazes do país para crianças em Skid Row, de Los Angeles. Os fãs que comprarem ingressos terão a opção de doar fundos adicionais ao finalizar a compra.

As inscrições já estão abertas para acesso exclusivo à pré-venda e ao ingresso Trust Us Presale mais barato para os fãs. A pré-venda começa dia 28 de maio às 10:00 PT, com venda a todo o público no dia 3 de junho. Os ingressos Trust Us Presale custarão $199 USD + taxas para 2 dias de admissão geral e $349 USD para 2 dias VIP, com ingressos Trust Us à venda por $225 USD + taxas para 2 dias e $375 USD + taxas para VIP. A programação completa para o Head in the Clouds Festival 2021 será anunciada no final do verão norte-americano.

Visite 88rising.com para obter mais informações.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

Sparkling, grupo fictício do drama Imitation, lança o MV de “Diamond”

TXT se entrega ao pop rock em “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)”