in

arrasouuuarrasouuu

TRISS leva o público de volta aos anos 80 em show empolgante

Aquecendo o final de semana mais frio do ano, Banda TRISS faz show em São Paulo e ganha o coração do público brasileiro.

Neste domingo (04) a banda TRISS apresentou-se na The House, em São Paulo. Seu synth-pop com forte influência dos anos 80 e de filmes sci-fi empolgou o público que enfrentou uma das noites mais frias do ano para conhecer o quarteto.

A banda abriu o espetáculo com Science & Fantasy, e durante 1h20 apresentou músicas dançantes como Time is Now, Idiot e Body and Soul.

Todos os integrantes interagiam muito com a platéia, principalmente o vocalista e líder HyunDeok, que apresentava os títulos e significados de algumas músicas com um inglês impecável; e a tecladista Daisy, muito simpática, que se divertia repetindo palavras em português ditas pelo público. Todos demonstraram muito bom humor, até mesmo durante falhas técnicas, como quando uma parte da bateria de YongKwon quase caiu – nosso baterista é muito forte, disse HyunDeok.

Não faltaram elogios ao público brasileiro, tanto da noite de domingo quanto dos outros dois shows que a banda fez em Brasília. Segundo eles, os brasileiros são muito intensos, e sempre parecem estar genuinamente felizes durante os shows. A banda comentou várias vezes que se pudesse, ficaria aqui para sempre.

Como surpresa para os fãs de K-pop na casa, a TRISS apresentou um cover de DNA, do BTS, com um arranjo no estilo da banda. Mas o grande sucesso da noite foi com certeza Rolly Rolly, seu mais novo single que ganhou bastante visibilidade após viralizar com um challenge no aplicativo TikTok.

No final do show, foi a vez da banda receber uma surpresa. Aos gritos de “encore“, eles, emocionados, aceitaram tocar mais uma música para o público. O espetáculo foi encerrado com Come Into Life.

Mas a noite estava apenas começando. Após o show, começou o set da Desi Nunes, DJ da A-Party. Em seguida, a tecladista Daisy assumiu o comando, enquanto HyunDeok, YongKwon e o baixista MinKyu ficaram na pista, conversando e tirando fotos com o público.

A TRISS é uma banda carismática, talentosa e com um som que com certeza agrada quem curte música alternativa. E eles já deixaram um recado: querem voltar a tocar no Brasil.

Quer ver mais fotos da banda TRISS? Corre no nosso álbum!

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

EVERGLOW lançou teasers para “Hush”

Jimin deixa a JYP Entertainment