in

A agência de Park Ji Hoon toma medidas legais contra comentários maliciosos

A agência de Park Ji Hoon, Maroo Entertainment, anunciou que entrou com uma ação legal contra internautas que difamam Park Ji Hoon com boatos e comentários maliciosos on-line.

Aqui está a declaração completa, postada no Twitter:

Olá, aqui é a Maroo Entertainment.

Primeiro, gostaríamos de agradecer aos fãs por reportarem continuamente [problemas] e por sua paciência. Estamos escrevendo para informá-los sobre o status atual de nossa ação contra rumores falsos e comentários maliciosos publicados sobre Park Ji Hoon.

No momento, estamos tomando medidas legais contra boatos e comentários maliciosos que difamam o Park Ji Hoon. Por meio do monitoramento de nossa empresa, além de dicas recebidas por email, reunimos as postagens maliciosas e as entregamos a um escritório de advocacia em Gangnam.

As postagens foram revisadas e submetemos uma ação com acusações de violação da Lei de Promoção de Informações e Utilização de Redes de Comunicação e Proteção de Informações. Os internautas que difamaram os artistas de nossa agência foram intimados pela polícia para interrogatório e agora estão esperando para serem encaminhados aos promotores.

Pedimos a sua compreensão em relação a este aviso tardio, pois estávamos trabalhando para descobrir as identidades dos suspeitos. Para proteger nossos artistas no futuro, continuaremos monitorando acerca de rumores maliciosos, ataques pessoais ou comportamentos difamatórios que vão além da opinião pessoal e tomaremos medidas legais.

Não haverá clemência ou acordos, e faremos o possível para proteger nossos artistas.

Agradecemos a todos pelo apoio a Park Ji Hoon e pedimos seu amor e apoio contínuos em seu caminho como cantor e ator.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Daehyun lança teaser do MV de ‘Aight’

Stray Kids faz comeback com o MV de “Double Knot”