in

A agência do A.C.E faz uma declaração sobre o recente ataque de vandalismo sofrido

O A.C.E tem sofrido alguns ataques recentemente por conta de rumores.

A gravadora do A.C.E, Beat Interactive, fez uma declaração oficial sobre ações legais contra quem atacar o grupo.

“Olá. Aqui é a gravadora do A.C.E, Beat Interactive.

Estamos vindo falar com os fãs preocupados com a situação depois que um incidente aconteceu na noite passada que envolveu nosso artista A.C.E.

Ontem à noite, às 22 horas, o carro do A.C.E foi vandalizado com cola enquanto estacionava perto de onde eles ensaiam. Os indivíduos executaram esse ato conhecendo os horários dos artistas e tinham intenções maliciosas, e nós o denunciamos à polícia. As filmagens de CFTV estão sendo investigadas e, neste caso, não aceitaremos nenhum acordo.

Os integrantes do A.C.E estão atualmente com ansiedade devido a essa experiência. Buscaremos ativamente maneiras de proteger a saúde e bem-estar deles. Recentemente, eles também foram alvo de comentários maliciosos e falsos e estão sofrendo um estresse mental grave devido a isso. Assinamos um contrato com um escritório de advocacia especializado neste campo e planejamos registrar acusações de difamação. Os integrantes receberão consultas sobre saúde mental e mudarão seus horários como resultado deste incidente.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs e agradecemos por acreditarem no A.C.E. Vamos trabalhar muito para que o A.C.E possa continuar a promover com segurança.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

ITZY divulga imagem de teaser para ‘IT’Z ME’

BTS faz comeback com “MAP OF THE SOUL : 7”