in

TristeTriste arrasouuuarrasouuu

A agência do X1 fala sobre a condição de Kim Yo Han

A Swing Entertainment compartilhou uma atualização sobre a saúde de Kim Yo Han.
⠀⠀
O integrante do X1 torceu o tornozelo durante a pré-gravação do “M Countdown” em 29 de agosto, mas voltou para terminar a gravação após receber tratamento de emergência.
⠀⠀
Em 30 de agosto, a Swing Entertainment divulgou uma declaração no fã café do X1.
⠀⠀
“Olá, aqui é a Swing Entertainment.
⠀⠀
A seguir, estão informações sobre a lesão de Kim Yo Han, do X1.
⠀⠀
Em 29 de agosto, durante os ensaios para a pré-gravação do “M Countdown”, Kim Yo Han infelizmente sofreu uma lesão no tornozelo. Como a lesão ocorreu tarde da noite, ele foi levado à sala de emergência para tratamento de emergência.
⠀⠀
Na sexta-feira, ele recebeu um exame mais detalhado no hospital. Os resultados do exame mostraram que ele apresentava lesão na liga da área lesionada e necessitava de repouso por seis semanas.
⠀⠀
Kim Yo Han expressou um forte desejo de se apresentar no palco, mas se apresentar normalmente pressionaria a área lesionada. Levando em consideração a saúde de Kim Yo Han e as promoções do X1, e após discussões com os integrantes, decidimos que todos os 11 membros subirão ao palco, mas Kim Yo Han se apresentará sentado em uma cadeira.
⠀⠀
Agradecemos sinceramente aos fãs que expressaram sua preocupação com a lesão de Kim Yo Han e faremos o possível para que o artista possa se concentrar em sua recuperação e melhorar o mais rápido possível.
⠀⠀
Por favor, continue, apoiando Kim Yo Han e o X1.
⠀⠀
Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Whee In lança segundo vídeo prólogo para seu próximo lançamento, ‘Soar’

Kim Heechul não participará das promoções e shows do Super Junior