Em 27 de setembro, a Korea Entertainment Management Association (KEMA) divulgou um comunicado oficial, anunciando que a disputa legal entre o artista solo Kang Daniel e sua antiga gravadora LM Entertainment chegou oficialmente ao fim.
A KEMA revelou: “Notificamos que a disputa legal que envolve a anulação do contrato exclusivo de Kang Daniel com a LM Entertainment foi resolvida através da mediação da Korea Entertainment Management Association, com ambos os lados chegando a um acordo”.
De acordo com a KEMA, “Primeiro, Kang Daniel e LM Entertainment chegaram a um acordo para concluir esta disputa legal, a fim de evitar mais danos a ambos os lados, incluindo o surgimento de quaisquer problemas desnecessários que possam ter resultado da continuação da disputa. Além disso, a LM Entertainment decidiu respeitar as futuras promoções de Kang Daniel como artista solo sob seu novo gerenciamento, a fim de garantir a prosperidade da indústria do entretenimento. Em 27 de setembro de 2019, Kang Daniel cancelará seu processo contra a LM Entertainment em relação a a invalidade de seu contrato exclusivo, enquanto a LM Entertainment cancelará sua ação judicial contra a decisão anterior do tribunal; ao mesmo tempo, o contrato exclusivo entre a LM Entertainment e Kang Daniel deixará de existir”.
Comments
Loading…