in

A Associação de Gerenciamento de Entretenimento da Coreia confirma que Kang Daniel é oficialmente liberado de disputas legais com a LM Entertainment

Em 27 de setembro, a Korea Entertainment Management Association (KEMA) divulgou um comunicado oficial, anunciando que a disputa legal entre o artista solo Kang Daniel e sua antiga gravadora LM Entertainment chegou oficialmente ao fim.

A KEMA revelou: “Notificamos que a disputa legal que envolve a anulação do contrato exclusivo de Kang Daniel com a LM Entertainment foi resolvida através da mediação da Korea Entertainment Management Association, com ambos os lados chegando a um acordo”.

De acordo com a KEMA, “Primeiro, Kang Daniel e LM Entertainment chegaram a um acordo para concluir esta disputa legal, a fim de evitar mais danos a ambos os lados, incluindo o surgimento de quaisquer problemas desnecessários que possam ter resultado da continuação da disputa. Além disso, a LM Entertainment decidiu respeitar as futuras promoções de Kang Daniel como artista solo sob seu novo gerenciamento, a fim de garantir a prosperidade da indústria do entretenimento. Em 27 de setembro de 2019, Kang Daniel cancelará seu processo contra a LM Entertainment em relação a a invalidade de seu contrato exclusivo, enquanto a LM Entertainment cancelará sua ação judicial contra a decisão anterior do tribunal; ao mesmo tempo, o contrato exclusivo entre a LM Entertainment e Kang Daniel deixará de existir”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

We In The Zone se prepara para o primeiro comeback

Daehyun divulga agenda para promoção do seu primeiro álbum solo