in

A Brave Entertainment dá declaração sobre o contrato de Samuel

Em 8 de junho, Samuel compartilhou uma postagem no Instagram, onde agradeceu aos fãs e anunciou que iria seguir como artista independente.

Em 10 de junho, uma fonte da Brave Entertainment disse que eles não encerraram o contrato de Samuel e que suas promoções independentes não foram discutidas com a agência. A Brave, então, soltou a seguinte declaração:

“Olá.

Aqui é a Brave Entertainment.

Gostaríamos de informar nossa posição oficial sobre as atividades independentes de Samuel.

A mãe de Samuel e a empresa tinham opiniões conflitantes porque ele era menor de idade e a mãe de Samuel nos informou unilateralmente sobre a nulidade de seu contrato exclusivo.

Desde que assinamos um contrato com o Samuel em 2014, temos desempenhado fielmente nossos deveres em todas as áreas com apoio contínuo e temos feito investimentos generosos e trabalhando fielmente em todos os aspectos para o crescimento do artista.

Atualmente mantemos um contrato legítimo com Samuel e não o tratamos injustamente. Seguiremos com uma ação legal usando procedimentos legais com Samuel.

Lamentamos muito ter causado preocupação aos fãs e ao público, e tentaremos resolver esse problema o mais rápido possível.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Kang Daniel abriu sua própria agência

(G)I-DLE revela suas cores oficiais