in

Yang Hyun Suk Não Será Acusado de Mediar Prostituição

A promotoria concluiu que eles não podem acusar Yang Hyun Suk de mediar a prostituição.

A Divisão de Detetives Especiais Provinciais da Agência de Polícia Metropolitana de Seul revelou planos para encaminhar uma recomendação de não acusação para Yang Hyun Suk. Após a investigação e apreensão das contas financeiras da YG Entertainment, fontes policiais revelaram que, embora encontrassem transferências de dinheiro, não havia provas suficientes para provar as suspeitas de mediação da prostituição.

De acordo com fontes legais, a Divisão de Crimes Contra Mulheres e Crianças da Promotoria do Distrito Central de Seul suspendeu a acusação de Yang Hyuk Suk de suspeita de mediação da prostituição.

A promotoria também suspendeu a acusação de outras pessoas envolvidas no caso, incluindo Madame Jung e o rico investidor “A”.

A acusação se baseava em reuniões que Yang Hyun Suk teve com um grande investidor do Sudeste Asiático em Setembro de 2014, organizada em um restaurante sofisticado em Seul por “A”. Havia também suspeitas de que Yang Hyun Suk organizou serviços de prostituição com dez mulheres quando “A” viajou para o exterior, em Outubro do mesmo ano.

A polícia confirmou parcialmente a relação sexual entre “A” e as mulheres em um estabelecimento de entretenimento adulto no exterior, mas não encontrou nenhuma declaração específica ou evidência objetiva que sugerisse a existência de prostituição. Eles também acharam difícil confirmar que Yang Hyun Suk media ativamente a prostituição ou pagava as mulheres por isso.

Enquanto isso, Yang Hyun Suk concluiu o interrogatório da polícia sobre as alegações de que ele encobriu um incidente com drogas envolvendo o ex-integrante do iKON, B.I em 2016. Além disso, a polícia encaminhou Yang Hyun Suk e Seungri à promotoria por acusações de jogatina ilegal.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

BTS Levou 3 Prêmios no American Music Awards

EXO Cancela Evento Após Falecimento de Goo Hara