in

A lesão de LE afetará o EXID?

LE do EXID

Com o comeback do EXID cada dia mais próximo, a Banana Culture Entertainment fez um anúncio oficial sobre a lesão no tornozelo de LE e também falou sobre as promoções do grupo.

Em 13 de maio, a agência divulgou a seguinte declaração:

Olá, aqui é a Banana Culture Entertainment.

Estamos fazendo uma declaração sobre as notícias da lesão da integrante LE do EXID e as promoções em grupo que virão a seguir.

LE recentemente machucou o tornozelo enquanto se movimentava no estúdio de gravação. Embora ela tenha melhorado com o tratamento, ela foi aconselhada por um profissional médico a não mexer muito o tornozelo.

Apesar de todos as cinco integrantes se apresentarem durante as próximas promoções da nova música de EXID, “Me & You“, que será lançada em 15 de maio, começando com o show do comeback e programas de música, planejamos minimizar as danças durante as promoções.

Desde o início do seu tratamento, a nossa agência discutiu seriamente a questão das promoções em programas de música em conjunto com a LE.

Como LE está extremamente determinada a promover a nova música, decidimos respeitar os desejos da artista e promover dentro dos limites de não colocar pressão em sua condição física.

Pedimos desculpas por entregar estas notícias desagradáveis ​​aos fãs do EXID antes de seu comeback, e apoiaremos ativamente as promoções do grupo, e a saúde e a recuperação de nossa artista são nossa principal prioridade.

Obrigado.”

Desejamos que LE se recupere logo!

O EXID fará comeback com o mini álbum “Me & You” em 15 de maio. Confira o teaser!

 

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Monsta X

Monsta X Completa Quatro Anos!

O Backstage dos shows de K-Pop