in

A MBC suspenderá os dramas de fim de semana e reiniciará as exibições de segunda a terça-feira

Em 8 de outubro, a Ilgan Sports informou que a MBC interromperá os dramas de fim de semana e reiniciará as exibições de segunda a terça-feira.

Uma fonte disse: “Conforme planejado, a MBC interromperá os dramas no fim de semana em março do próximo ano. Em vez disso, reiniciarão os dramas de segunda a terça-feira que foram temporariamente suspensos após o ‘Welcome 2 Life’.”

Apesar dos rumores de uma possibilidade mais forte de ter transmissões de sexta a sábado, a rede decidiu reiniciar com os dramas de segunda a terça-feira.

Com um déficit esperado de cerca de 90 bilhões a 100 bilhões de won (aproximadamente $75 a $83 milhões), a MBC teria começado a apertar suas finanças por causa do alto custo de produção de dramas e altos prejuízos em caso de resultados ruins.

De acordo com a Ilgan Sports, a MBC continuará exibindo seus dramas de quarta a quinta-feira e no fim de semana este ano, e só terá dramas de segunda-terça-feira e minisséries de quarta-feira a quinta-feira a partir de março de 2020.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

As meninas do TWICE são modelos para um novo jogo de celular

Yoo Jae Suk doa para ajudar nos esforços de recuperação pós tufões