No início de 1º de outubro, foi revelado que a polícia iniciou uma série de procedimentos de busca e apreensão em empresas de entretenimento como MBK Entertainment, Woollim Entertainment, Starship Entertainment e outras – as agências dos integrantes do X1 atualmente.
De acordo com o ‘CBS No Cut News’, a unidade de crimes cibernéticos do Departamento de Polícia do Distrito de Seul obteve evidências para concluir que entre os 11 integrantes do X1, cerca de 2 a 3 votos finais foram fraudados.
O relatório afirmava que, originalmente, os votos desses integrantes os colocariam abaixo dos 11 primeiros, eliminando-os do X1; até que seus votos foram alterados para atender aos critérios necessários.
Além disso, o ‘CBS No Cut News’ relatou que a polícia intimou vários funcionários do ‘Produce X 101’, incluindo o produtor do programa por acusações de interferência. Espera-se que a polícia realize investigações para determinar se houve ou não transações financeiras entre a Mnet e as agências em questão, em relação à manipulação de votos.
Comments
Loading…