in

A promotoria explica porque não investigou o B.I em 2016

Em 18 de junho, o segundo vice-diretor do Gabinete da Promotoria Distrital de Suwon, Lee Soo Kwon, respondeu às perguntas sobre o motivo pelo qual a acusação não continuou com a investigação sobre B.I.

Ele afirmou: “Na época, a polícia apenas encaminhou o caso sobre ‘A’ (Han Seo Hee), que trocou mensagens no KakaoTalk com B.I sugerindo a compra de drogas. B.I não era o alvo da investigação. A promotoria questionou ‘A’ uma vez, mas o questionamento não prosseguiu bem porque ela continuou chorando. O B.I não foi mencionado durante o interrogatório.”

O segundo vice-diretor também afirmou que a promotoria recebeu um relatório de investigação interna de duas páginas, incluindo o nome de B.I. Ele alegou que a promotoria não realizou investigação, pois a polícia estava conduzindo sua própria investigação. A polícia afirmou que Han Seo Hee testemunhou que não entregou drogas ao B.I, as alegações contra ele eram inválidas e encerraram a investigação.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

(G)I-DLE revela fotos do grupo + Shuhua, Yuqi e Minnie para Uh Oh

Stray Kids Fez Comeback com ‘부작용(Side Effects)’