in

OdieiOdiei InteressanteInteressante

A SM Entertainment fala sobre os relatos de sasaengs sendo acusadas ​​de entrar no estúdio do Chanyeol

No início de abril, duas fãs chinesas tentaram entrar em um estúdio em Yeoksam-dong, Gangnam, supostamente a casa do membro do EXO, Chanyeol.

No entanto, uma mulher que estava dentro do apartamento no estúdio notificou imediatamente Chanyeol quando ela ouviu a comoção lá fora. Chanyeol chamou a polícia, e as duas fãs foram acusadas de tentativa de invasão, bem como violação dos regulamentos do visto de viagem.

As fãs, depois de saberem da notícia, queriam saber quem era a mulher que estava no estúdio do Chanyeol. Um representante da SM se pronunciou sobre:

“É verdade que houve um incidente em que fãs sasaeng tentaram violar a privacidade de um estúdio de trabalho compartilhado por Chanyeol e MQ do BeatBurger. A mulher que estava presente no estúdio na época era da nossa equipe, que estava lá para trabalhar. O dano contínuo contra os nossos artistas devido aos comportamentos extremamente invasivos dos fãs sasaeng é muito sério, por isso pedimos aos meios de comunicação que se abstenham de espalhar essas notícias.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Play M entra com ações contra comentários maliciosos sobre Na Eun

MONSTA X lançou o MV de ‘Who Do U Love’