in

A TS Entertainment está sendo processada por não pagar os funcionários

O Ministério do Emprego e Trabalho confirmou que a TS Entertainment foi encaminhada à promotoria por acusações de pagamentos em atraso dos funcionários.

Em 26 de setembro, foi relatado que a TS Entertainment havia sido denunciada ao Ministério do Trabalho e Trabalho por um ex-funcionário devido a pagamentos em atraso. Uma fonte da agência governamental confirmou a notícia e declarou: “A TS Entertainment foi denunciada por não pagamento de salários, por férias anuais não utilizadas e indenização a funcionários. Após uma investigação por um supervisor do trabalho, eles foram encaminhados à acusação por violar a Lei das Normas Trabalhistas.”

Quando perguntados se a investigação encontrou funcionários adicionais que também não foram pagos pela agência junto com o indivíduo que inicialmente denunciou, a fonte afirmou que não poderia responder à pergunta sem verificar a confirmação.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Agência do NATURE nega rumores de saída de Gaga e Aurora do grupo

Jessica lança o MV de ‘Call Me Before You Sleep’ feat. Giriboy