in , ,

ADIADA! Turnê do KARD no Brasil fica para 2022

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

A situação da pandemia do COVID-19 vem preocupando a indústria da música e eventos no Brasil. Em vista disso a turnê do grupo KARD foi adiada para julho de 2022.

Priorizando a saúde de fãs, artistas e trabalhadores da indústria, o adiamento está de acordo com as orientações da OMS e previsões esperadas para a pandemia.

Dessa forma, fica para 20 de julho de 2021 o início da quarta turnê do KARD no Brasil, que começa no Rio de Janeiro com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 21 de julho, no Teatro UNIP Brasília. No dia 22 de julho, o KARD volta a São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 24 de julho, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame.

O ponto positivo da mudança de data é a presença do grupo em sua formação completa, já que até lá J.Seph já terá cumprido o serviço militar.

Já adquiri meu ingresso, e agora?

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso não possa comparecer à nova data, você deverá entrar em contato com a Highway Star pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br e verificar as opções e prazos de utilização de crédito, de acordo com a Medida Provisória nº 1.036 de 2021.

A venda de ingressos para a turnê 2022 do KARD continua disponível exclusivamente pela internet, na Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário (Promo+1kg) para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir os CDs mais recentes do KARD, “Red Moon” e “Way With Words”.

Veja o clipe mais recente do KARD, do single “Gunshot”:

https://www.youtube.com/watch?v=I_tP-vcTjq4

2022 WILD KARD IN BRAZIL  – CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO DA TURNÊ NO BRASIL:

RIO DE JANEIRO – RJ

Data: 20 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)
Horário da Sessão II: 21h (abertura de portões às 20h30)
Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)
Classificação: Livre
Venda pela internet:
https://www.sympla.com.br/nova-data—2022-2022-wild-kard-in-rio-de-janeiro__809770

Valores dos ingressos:
Fansign + Pôster: R$140
CD “Red Moon”: R$130
CD “Way With Words”: R$150
Foto em Grupo: R$125

A sessão de fotos acontecerá entre as duas sessões, logo após o fim da Sessão I.

BRASÍLIA – DF

Data: 21 de julho de 2022 (quinta-feira)
Horário: 18h (abertura de portões às 17h)
Local: Teatro UNIP Brasília (SGAS I SGAS 913 – Asa Sul)
Classificação: Livre
Venda pela internet:
https://www.sympla.com.br/nova-data—2022-2022-wild-kard-in-brasilia__809627

Valores dos ingressos:
Fansign + Pôster: R$140
CD “Red Moon”: R$130
CD “Way With Words”: R$150
Foto em Grupo: R$125

A sessão de fotos acontecerá logo após o fim da sessão de autógrafos.

SÃO PAULO – SP

Data: 22 de julho de 2022 (sexta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Classificação: 16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.

Venda pela internet:
https://www.sympla.com.br/nova-data—2022-2022-wild-kard-in-sao-paulo__809362
Valores dos ingressos:
Pista-premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira)
Pista: R$150 (meia-entrada) | R$300 (inteira)
Camarote: R$200 (meia-entrada) | R$400 (inteira)
Hi-touch: R$90 (valor único)
Foto em Grupo: R$125 (valor único)
CD “Red Moon”: R$130
CD “Way With Words”: R$150

Apenas os setores Pista e Pista Premium têm espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD).

CURITIBA – PR

Data: 24 de julho de 2022 (domingo)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 – Abranches)
Classificação: 16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.

Venda pela internet:
https://www.sympla.com.br/nova-data—2022-2022-wild-kard-in-curitiba__809813

Valores dos ingressos:
Plateia VIP: R$300 (meia-entrada) | R$600 (inteira) Apenas 56 poltronas!
Plateia Premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira)
Plateia: R$150 (meia-entrada) | R$300 (inteira)
Camarote: R$200 (meia-entrada) | R$400 (inteira)
Hi-touch: R$90 (valor único)
Foto em Grupo: R$125 (valor único)
CD “Red Moon”: R$130
CD “Way With Words”: R$150

Apenas o setor Plateia possui espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD). Para o show de Curitiba, participantes PcD e acompanhantes devem fazer o pedido de ingressos diretamente com a Highway Star pelo e-mail contato@hwstar.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98341-8467.

For foreigners: You can buy tickets for the event through Sympla website with international credit card or through PayPal (sending an email to foreigners@hwstar.com.br).

IMPORTANTE:

– Para participantes que adquiriram ingressos para a turnê antes de qualquer alteração de data (seja para maio de 2020, setembro de 2020 e julho de 2021) e não puderem comparecer na nova data, deverão entrar em contato pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br para verificar as opções de crédito. A remarcação da turnê do KARD para julho de 2022 está em conformidade com a Medida Provisória (MP) nº 1.036 de 2021, que atualizou a lei 14.046 no dia 24 de agosto de 2020. Segundo a MP, eventos que estavam marcados para o ano de 2021 e precisarem ser remarcados devido à pandemia do coronavírus, estão desobrigados de fazer o reembolso desde que seja oferecida uma nova data para o evento dentro dos prazos previstos pela MP.
Para solicitar o uso do crédito, o contato deve ser feito
dentro de 120 dias, contados a partir do anúncio do adiamento do evento (realizado no dia 8 de abril de 2021).
– Para compras após a alteração da data, em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.
– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
– Para adquirir o ingresso para os eventos de interação Hi-touch e/ou Foto em Grupo e/ou para o CD é necessário participar do show/sessão de autógrafos. O ingresso Hi-touch e/ou Foto em Grupo e/ou CD apresentado sem o ingresso para o show não será considerado válido e não poderá ser reembolsado fora do prazo previsto pelo Código do Consumidor.

ATENÇÃO!

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira de identidade;
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

Em São Paulo:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores da rede pública estadual de ensino.

Em Curitiba:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;
– Portadores de câncer;
– Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Sobre o ingresso promocional: para os shows de São Paulo e Curitiba, quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada, poderá adquirir o ingresso promocional referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na respectiva portaria de cada evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como “Promo + 1kg” na venda antecipada pela internet e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria da casa de shows. 

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal de cada cidade. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel). O ingresso promocional estará disponível nas quatro cidades.

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para o ingresso de Sessão de Autógrafos, Hi-touch, CD e Foto em Grupo, disponível em valor único.

Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes:
https://www.hwstar.com.br/perguntas-frequentes-2022-wild-kard-in-brazil

Links oficiais do KARD:

Site oficial – http://www.kard-official.com

Facebook – https://www.facebook.com/officialkard/

Twitter – https://twitter.com/kard_official

Instagram – https://www.instagram.com/official_kard/

YouTube – https://www.youtube.com/channel/UC5OwlwvsVmf_lXHguB6OYFw

TikTok – https://www.tiktok.com/@official.kard

Links oficiais da Highway Star:

Site oficial – https://www.hwstar.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar

Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar

Instagram – http://instagram.com/followhwstar

YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar

TikTok – https://www.tiktok.com/@hwstar

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

OnlyOneOf faz comeback com o ousado de MV de “libidO”

Juyeon (Saturday) cria canal no YouTube