in

Agência de Lee Min Ho toma medidas legais contra os comentários maliciosos

Em 22 de maio, a agência MYM Entertainment, de Lee Min Ho, anunciou que está tomando medidas legais contra os comentários maliciosos.

Leia a declaração completa da agência abaixo:

“Olá. Aqui é a MYM Entertainment.

Gostaríamos de informar que estamos tomando medidas legais contra quem imprudentemente fez postagens e comentários baseados em calúnias maliciosas e rumores infundados sobre o ator Lee Min Ho.

Durante esse tempo, verificamos continuamente o nível de postagens e comentários maliciosos por meio de nosso próprio monitoramento e seguindo dicas dos fãs.

Com base nas evidências coletadas, entramos com uma ação na Procuradoria Distrital Central de Seul em 22 de maio com base em “calúnia infundada (Artigo 70, Cláusula 2 da Lei sobre Promoção da Utilização da Informação e da Rede de Comunicações e Proteção da Informação)” e por “difamação (artigo 311 do Código Penal)”.

Como julgamos que o nível de postagens excessivas e repetitivas havia chego a um ponto que não poderíamos mais ignorar, nomeamos um representante legal para proteger os direitos e interesses de nosso artista e tomamos medidas legais.

No futuro, tomaremos medidas rígidas sem leniência ou acordos para que os comentadores mal-intencionados sejam punidos.

Esta é uma questão que causou grande estresse mental e dano psicológico ao artista, bem como aos fãs que testemunharam isso, através de atos ilegais que seguiram por anos, e a reputação e a imagem de nosso artista sofreram devido à calúnia e comentários maliciosos baseados em informações falsas.

Continuaremos ativamente tomando medidas legais, por isso pedimos a atenção contínua dos fãs a essas postagens.”

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Cherry Bullet fez seu primeiro comeback!

NU’EST conquista sua 4ª vitória com “Bet Bet” no Show Champion