Em 10 de agosto, um relatório exclusivo da SpoTV afirmou que o cantor Park Hyo Shin estava enfrentando um novo processo por fraude.
A notícia é de que Park Hyo Shin não pagou a “B” valores por um serviço de design de interiores recebido enquanto preparava sua nova agência em 2016, levando “B” a fazer uma denúncia na Delegacia de Polícia de Yangju na província de Gyeonggi. Foi alegado por “B” que havia taxas adicionais a serem pagas após a construção ter que ser refeita em certas áreas que o cantor não havia ficado satisfeito ainda.
A agência de Park Hyo Shin, Glove Entertainment, divulgou a seguinte declaração oficial:
“Gostaríamos de dar nossa declaração oficial sobre o que foi noticiado hoje.
Park Hyo Shin e a Glove Entertainment nunca contrataram a pessoa em questão para o trabalho e nunca assinaram nenhum contrato com a dita pessoa para a construção de design de interiores, e nós também nunca recebemos nenhum dos avisos reivindicados de taxas de construção adicionais.
Portanto, este caso é completamente falso, e Park Hyo Shin e a Glove Entertainment tomarão medidas legais, pois isso prejudicou a imagem de nosso artista.”
Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: Instagram, Facebook, Twitter e Spotify.
Comments
Loading…