in

Agência de Zico tomará medidas legais contra comentários maliciosos

Em 29 de outubro, a agência de Zico, KOZ Entertainment, divulgou uma declaração oficial sobre as medidas que estão sendo tomadas contra comentários e rumores maliciosos.

A declaração diz o seguinte:

“Olá, aqui é a KOZ Entertainment.

Informamos que tomaremos medidas legais contra postagens que circulam online e nas redes sociais que contenham calúnias, informações falsas, ataques pessoais, assédio e difamação sobre nosso artista Zico.

Após monitorar constantemente [a situação] e receber informações dos fãs, coletaremos dados sobre internautas que escreveram ou distribuíram comentários e postagens maliciosas além de níveis socialmente aceitáveis em comunidades online, sites e redes sociais e prosseguiremos com a apresentação de ações por meio de um representante legal.

Além disso, continuaremos a tomar todas as medidas legais possíveis enquanto a difamação e outros danos a nossos artistas continuarem. Mais uma vez, enfatizamos que não haverá negociações ou leniência.

Enquanto continuamos a solicitar a cooperação dos fãs, faremos o possível para proteger os direitos de nossos artistas.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

EXO fará comeback em novembro!

“Busted!” revela a lista de convidados da segunda temporada