in ,

Agência do CIX compartilha atualização dos planos para comeback

Os planos haviam sido adiados após integrante Bae Jin Young sofrer lesão no tornozelo

A C9 Entertainment postou hoje (17) um comunicado oficial sobre a recuperação de Bae Jin Young. Também divulgou uma nova programação para o lançamento do novo álbum, ‘HELLO Chapter 3. Hello, Strange Time’. O comeback foi adiado após o integrante sofrer lesão em Junho, e agora acontecerá próximo à data do fanmeeting, no começo de Outubro.

Leia a declaração completa da C9 Entertainment abaixo:

Olá, aqui é a C9 Entertainment.

Este é um anúncio sobre os resultados da fisioterapia de Bae Jin Young e as atividades futuras do CIX.

Bae Jin Young, integrante do CIX, foi diagnosticado com uma entorse na articulação do pé em junho e está recebendo medicamentos e fazendo fisioterapia. Embora seu especialista tenha dito que ele está totalmente curado, ele continua se submetendo à reabilitação para recuperar a força dos músculos lesionados. O especialista disse que ele não deverá ter dificuldade em realizar coreografias intensas após 9 de setembro.

Para o comeback do CIX com seu terceiro mini-álbum ‘HELLO Chapter 3. Hello, Strange Time’, consideramos muitas opções diferentes, como ter o CIX com quatro integrantes ou Bae Jin Young se apresentar sentado. No entanto, decidimos adiar o lançamento do álbum para ter um retorno com todos os cinco.

A C9 Entertainment está reprogramando a data de lançamento do álbum adiado. Estamos tentando agendar o lançamento do álbum próximo à data do fanmeeting no início de outubro. O fanmeeting, originalmente agendado para fevereiro, foi adiado devido ao COVID-19.

Devido às diretrizes do governo, o fanmeeting pode ser adiado ou cancelado mesmo que todos os preparativos tenham sido feitos, assim como o que aconteceu em fevereiro, julho e agosto. Mesmo que a data agendada para o fanmeeting seja alterada, o retorno do CIX com todos os cinco integrantes ocorrerá conforme planejado.

Gostaríamos de pedir sua compreensão novamente em relação ao adiamento do álbum do CIX devido a circunstâncias inevitáveis. Faremos o nosso melhor para garantir que todos do CIX possam trabalhar juntos o mais rápido possível.

Obrigado.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0
A.C.E comeback

A.C.E tem comeback marcado para setembro

HyunA anima os fãs com teasers oficiais para comeback