in

Agência do DreamNote anuncia saída de Hanbyeol e Habin do grupo

Em 6 de setembro, o iMe KOREA anunciou: “Habin e Hanbyeol encerrarão as atividades como parte do DreamNote por motivos pessoais.”

Recentemente, Habin continuou suas atividades enquanto descansava devido a uma lesão no tornozelo. No entanto, ela continuou a sentir dor no tornozelo enquanto praticava coreografias e participava de compromissos, e foi determinado que ela não poderia mais continuar até que se recuperasse completamente. Após longas discussões, foi decidido que ela deixaria o DreamNote para se concentrar em sua recuperação.

Enquanto isso, Hanbyeol, que ingressou na indústria do entretenimento desde cedo, tem compartilhado continuamente vários pensamentos com a empresa sobre seu futuro. A empresa determinou que Hanbyeol precisava de tempo com sua família para pensar em seu futuro, em vez de participar de atividades na indústria do entretenimento. Portanto, foi tomada a decisão final de que Hanbyeol concluiria suas atividades com o DreamNote e retornaria à vida cotidiana para fazer uma pausa.

O iMe KOREA compartilhou: “Lamentamos anunciar notícias tão tristes aos fãs que esperaram [pelo DreamNote]. Mostrem muito apoio às atividades futuras do DreamNote, bem como ao futuro de Habin e Hanbyeol, enquanto se preparam para um novo começo.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Yeonjun, do TXT, não participará da agenda do grupo devido a preocupações com saúde

Comeback do I.O.I será postergado