in

Agência do IZ*ONE e fromis_9 fala sobre suas medidas legais contra comentários maliciosos

Em 17 de outubro, a agência que cuida do IZ*ONE e do fromis_9 anunciou que iria tomar medidas legais contra comentários maliciosos e difamação de seus artistas.

Em 5 de junho, a Off The Record disse que enviará a primeira petição contra quem postou comentários maliciosos sobre os grupos.

Segue a declaração completa:

“Olá. Aqui é a Off The Record Entertainment.

Em primeiro lugar, obrigado a todos os fãs que demonstraram interesse e enviaram amor aos artistas da Off The Record Entertainment.

No ano passado, em 17 de outubro, informamos por meio de um aviso que se difamação como disseminação de informações falsas, comentários maliciosos, assédio e outros desse tipo continuassem ocorrendo, tomaríamos medidas legais para proteger nossa empresa. artistas.

Atualmente, estamos reunindo material com informações relatadas pelos fãs e por meio do monitoramento, e planejamos enviar a primeira acusação em meados de junho para solicitar uma investigação oficial.

Se, posteriormente, forem confirmadas informações sobre os artistas da agência como calúnias e informações falsas, tomaremos medidas legais adicionais após uma inspeção cuidadosa.

Gostaríamos de dizer novamente que estaremos tomando ações legais, sem qualquer leniência, a fim de proteger nossos artistas, e faremos o nosso melhor para proteger os direitos e interesses de nossos artistas com monitoramento contínuo e respostas ativas no futuro.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos que amam e valorizam os artistas da nossa agência e pedimos o seu caloroso encorajamento e apoio.

Obrigado.”

 

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Yoon Ji-oh, testemunha no caso de Jang Jayeon, é processada

Lee Hi conquista o 1º lugar no “M Countdown” com “No One”