in

Agência do MAMAMOO anuncia planos para mais ações legais contra comentários maliciosos

Em 16 de janeiro, a agência do MAMAMOO, RBW, divulgou um comunicado em seu fancafe oficial para informar os fãs de ações legais contra comentaristas maliciosos.

Leia a declaração abaixo:

“Olá. Aqui é a RBW.

Primeiro, gostaríamos de agradecer aos fãs por nos enviarem dados por muito tempo e por aguardarem.

Tomamos medidas legais contra quem estava por trás de postagens maliciosas que continham ataques, assédio sexual, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e difamação em relação ao nosso artista MAMAMOO (Solar, Moonbyul, Wheein, Hwasa) em setembro de 2018, e aqueles que continuamente postavam comentários maliciosos foram multados em fevereiro de 2019.

Apesar disso, planejamos registrar mais reclamações porque danos adicionais foram infligidos devido à recente divulgação de informações falsas e postagens maliciosas sobre o artista MAMAMOO on-line, off-line e em plataformas móveis.

Após este aviso, gostaríamos de informar que tomaremos medidas rígidas usando todos os métodos legais, sem qualquer indulgência contra aqueles que escrevem ou divulgam comentários que difamam o artista de nossa agência.

Se os fãs tiverem dados coletados durante o monitoramento, envie as informações para o endereço de e-mail abaixo e tomaremos medidas legais após a coleta dos dados.

  • Faça uma captura de tela para que o contexto de toda a postagem maliciosa possa ser visto e envie-o para o endereço de email.
  • Envie o máximo de informações possível, como apelido ou ID do infrator, endereço IP, data e hora da postagem e plataforma, e anexe tudo em um arquivo PDF.

Faremos o possível para compilar dados por meio de monitoramento contínuo para proteger os direitos e interesses de nossos artistas e tomaremos ações legais ativamente.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos fãs que amam e apoiam o MAMAMOO. Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

TXT conquista a posição de número 1 na parada de singles da Oricon, com seu debut japonês com “Magic Hour”

LOONA divulga o primeiro teaser em grupo para o próximo comeback com “#”