in

Agenda do GOT7 em Hong Kong é cancelada devido a onda de protestos

Prrotestos tem cunho violento e ocupam o aeroporto internacional de Hong Kong.

Após milhares de pedidos de fãs, e análise pelas partes envolvidas, a parada de Hong Kong da turnê mundial do GOT7, ‘Keep Spinning’, foi adiada.

A JYP Entertainment publicou o seguinte anúncio hoje:

“Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Este é um anúncio de que o World Tour 2019 ‘Keep Spinning’ do GOT7 em Hong Kong, que estava agendado para 31 de agosto (sábado) e 1 de setembro (domingo) de 2019, será adiado devido a razões de segurança devido à atual situação local.

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que estavam ansiosos por isso.

Todos os ingressos comprados serão cancelados e totalmente reembolsados, e a emissão de bilhetes será realizada novamente no futuro, de acordo com a programação atualizada.

Compartilharemos as atualizações primeiro com os fãs que mostram apoio ao GOT7.

Pedimos a compreensão dos fãs.

Obrigado.”

Tiveram início em Junho as violentas manifestações que estão ocorrendo em Hong Kong. Pessoas protestam contra um projeto de lei que permite que quem for acusado de crimes contra a China continental será extraditado da Região Administrativa Especial de Hong Kong.

Manifestantes alegam que os extraditaados poderiam ter um julgamento injusto e ser tratados ccom violência na China, dando margem para que ativistas e jornalistas corram sérios riscos.

Hong Kong foi colônia britânica, e faz parte da China sob o acordo de “um país, dois sistemas”, o que permite a Hong Kong certa autonomia, como ter seu próprio Judiciário e um sistema legal separado da China continental.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Song Hye Kyo faz doação para apoiar a educação da história coreana

Elenco e direção falam sobre ‘Tune In For Love’