in

Amy pede desculpas após mal-entendidos que causaram uma controvérsia com Wheesung

Amy falou sobre os mal-entendidos que causaram uma controvérsia recentemente.

Em 22 de maio, Amy conversou com a agência de notícias do Reino Unido.

Ela disse: “No passado, eu era amiga íntima de Wheesung e fomos juntos ao mesmo hospital. Eu sabia que ele tinha recebido uma receita para drogas, e eu entendi errado.” Ela continuou: “Foi tudo esclarecido mais tarde, mas Wheesung recebeu a receita para tratamento médico, e isso foi confirmado durante a investigação da promotoria”.

Amy escreveu em seu Instagram que uma celebridade masculina havia consumido propofol com ela no passado. Ela disse que depois que ele descobriu que ela estava sendo investigada pela polícia, ela ouviu que ele havia dito a alguém que poderia chantageá-la com vídeos íntimos dela. Ela também alegou que ele ligava regularmente para implorar que ela assumisse a culpa por ele.

Depois de espalhar rumores de que essa celebridade era Wheesung, seus representantes negaram. Eles explicaram que Wheesung havia sido inocentado das acusações de injetar propofol em 2013 durante seu serviço militar, já que a investigação da polícia mostrou que era para fins médicos. Wheesung mais tarde postou uma gravação de uma conversa com Amy (depois que ela ligou para ele primeiro) na qual eles falaram sobre como ela havia entendido errado.

Em relação aos seus comentários sobre agressão sexual, Amy disse ao Edaily: “Assim como na situação do uso de drogas, mais uma vez não pude deixar de entender errado o Wheesung”. Ela continuou: “No dia em que eu estava investigada pela polícia, um amigo em comum veio à minha casa e me contou essa história quando eu estava naquela situação intimidadora. Era algo que eu estava pronta para entender errado, e eu não tive tempo para pensar de forma diferente.”

“Eu descobri depois que Wheesung não sabia nada sobre isso também e ele não estava relacionado ao ocorrido”, disse ela. “Os mal-entendidos se acumularam e muito tempo se passou, e acho que meu medo acabou chegando a um ponto em que eu não consegui mais reprimi-lo.”

Amy disse que descobriu que tinha sido um mal-entendido quando falou com Wheesung depois da postagem no Instagram.

Ela disse: “Eu me sinto ainda mais triste por Wheesung, que me disse em nossa conversa que eu também era uma vítima e ele foi bem compreensivo como amigo”. Ela pediu desculpas e disse que tentaria deixar isso para trás e refletir bastante.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

YoonA surpreende com teasers para álbum solo

LOONA compartilhou um cover da coreografia de “Cherry Bomb” do NCT 127