in

Park Kyung Sofre Retaliação Após Acusação de Sajaegi

Após post acusando outros artistas de sajaegi, Park Kyung será processado por todas as agências ofendidas.

A agência do Vibe declarou que tomará medidas legais em resposta a uma postagem feita por Park Kyung do Block B.

Em 24 de novembro, Park Kyung foi ao Twitter para acusar vários artistas, incluindo Vibe, de sajaegi. O termo é usado quando quando uma empresa compra seus próprios álbuns para fazer com que seu grupo obtenha melhores resultados nos charts coreanos.

Mais tarde naquele dia, Park Kyung excluiu o post em questão e sua agência KQ Entertainment divulgou uma declaração formal pedindo desculpas a todos os artistas mencionados em seu tweet.

Hoje (25) a agência do Vibe, a Major 9 respondeu com uma declaração oficial própria. A declaração, que não mencionou as desculpas da KQ Entertainment, anunciou os planos da agência de avançar com a ação legal – não apenas contra Park Kyung, mas também potencialmente contra outras pessoas que postaram comentários maliciosos sobre o Vibe online.

As agências de Lim Jae Hyun, Jeon Sang Keun, Song Ha Ye, Hwang In Wook, Jang Deok Cheol e Hwang In Wook se pronunciaram e afirmararam que pretendem seguir em frente com as ações legais contra Park Kyung e todos os comentários maliciosos recebidos no post.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

EXO Cancela Evento Após Falecimento de Goo Hara

Lee Know lesão no tornozelo

Lee Know, do Stray Kids, sofreu uma lesão no tornozelo