in , ,

Após um ano sem comeback, SF9 está de volta com “Tear Drop”

SF9 lançou hoje (05) o MV de “Tear Drop” e o miniálbum “Turn Over”, seu primeiro lançamento desde julho de 2020.

Confira o MV!

Além da faixa principal, o nono miniálbum do grupo conta com mais 5 músicas inéditas: “Believer”, “Love Again”, “Off My Mind”, “Fanatic” e “Hey Hi Bye”. Quatro membros tiveram grande participação na produção do álbum. Zuho e Hwiyoung escreveram todas as letras das músicas; Youngbin só não participou da escrita de “Love Again” e Chani colaborou na escrita de “Believer”, “Off My Mind” e “Fanatic”.

Segundo o Soompi, os membros falaram na conferência de imprensa sobre a sonoridade diferente do álbum e sobre apresentar novas características do grupo. “Nosso foco era nos libertar das coisas que tínhamos feito antes. Nós o abordamos com um sentimento mais flexível e sem gênero”, disse Taeyang. “Este álbum foi lançado depois que encontramos nossa própria cor. É um som minimalista, por isso é fácil de ouvir (…)”, acrescentou Zuho

Esse é o primeiro lançamento do SF9 desde a participação no Kingdom: Legendary War, reality de competição entre grupos masculinos. O grupo falou sobre o que aprendeu durante o programa.“O que aprendi com Kingdom é que o SF9 não tem limites”, comentou Chani.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Entregando muita sofrência, Even of Day (unit do Day6) faz seu primeiro comeback com “Right Through Me”

Taeyeon (Girls Generation) lança o single “Weekend”