in , , ,

As verdadeiras cores de Wonho fazem de sua música de estréia pura arte

Depois de quase um ano, Wonho debutou hoje (04) com ‘OPEN MIND’

Desde outubro de 2019, todos os fãs do Wonho estão passando por fortes emoções. Após rumores infundados que o levaram a deixar o Monsta X, fãs de todo o mundo se uniram online. Eles tenderam hashtags de apoio e expressaram seu amor por Wonho todos os dias até o anúncio de que ele foi inocentado de todas as acusações. Nos meses que se seguiram, outdoors mostrando seu apoio e comemoração de seu aniversário foram espalhados por Seul e por todo o mundo, retribuindo o amor que Wonho sempre demonstrou por seus fãs.

Se os artistas tentam mostrar aos fãs sua importância em suas carreiras, podemos dizer que Wonho conseguiu fazer isso com excelência. E ele foi tão verdadeiro sobre isso que absolutamente nada pôde abalar o vínculo que ele construiu com os – agora – Wenee.

Foi após muitos obstáculos que Wonho finalmente fez hoje (04) sua estreia solo. Quase um ano depois, ele finalmente pôde entregar aos fãs seu primeiro álbum solo, ‘Love Synonym # 1: Right For Me’, do qual já conhecemos o sincero single ‘Losing You’. Ele não apenas assinou contrato com a Highline Entertainment, ele também conseguiu assinar imediatamente com a Maverick Records, onde terá sua carreira internacional administrada.

Provando que ele leva a sério sua paixão pela música, Wonho mostra suas verdadeiras cores na faixa ‘OPEN MIND’. É um som mais maduro, muito diferente de tudo o mais que ele lançou antes de ir solo. É um som deep house que combina perfeitamente com o tom de sua voz. E se os fãs sentiram falta da dualidade que Wonho pode oferecer, eles terão que esperar por suas lives e aparições públicas, porque ‘OPEN MIND’ é uma faixa sensual com visuais muito específicos. O MV faz valer a pena a espera: Wonho está de volta e pronto para nos mostrar um novo lado.

Se recuperar de uma queda tão forte exige força, exige fé em si mesmo e na teia de amor e apoio que ele criou. Este é um feito único e Wonho merece uma ovação de pé por isso.

Assista ao MV de ‘OPEN MIND’! A música também está disponível em todas as plataformas de streaming!

 

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Wonho’s true colors make his debut track pure art

Keeho do P1Harmony e FNC Entertainment se pronunciam após acusações de racismo e cyberbullying