in , ,

ATEEZ mostra o lado sexy do grupo em “Deja Vu”

ATEEZ está de volta com um novo comeback. Mostrando um lado mais sexy e elegante, o grupo lançou hoje (13) o MV de “Deja Vu“.

Com a presença da versão dark de um dos membros e de uma ampulheta, o MV traz elementos que remetem a narrativa que o grupo vem contando desde o debut. Confira abaixo:

“Deja Vu” foi escolhida para ser a faixa-título do miniálbum “ZERO: FEVER Part.3” através de uma votação. Os Atinys, os próprios membros do grupo e personalidades da indústria tiveram que escolher entre a música e “Eternal Sunshine”. PSY, Jessi, Moonbyul (MAMAMOO), Rain e Jiyeon foram alguns dos artistas que participaram do projeto.

“ZERO: FEVER Part.3”, o sétimo álbum do grupo, marca o fim da série de trilogia “ZERO: FEVER”. Segundo o The Korea Herald, Hongjoong revelou que o novo lançamento lida com a paixão e confusão em torno da juventude

Além de “Deja Vu” e “Eternal Sunshine”, o álbum também conta com as bsides “Feeling Like I Do”, “Rocky”, “All About You” e “Not Too Late”.

Mingi e Hongjoong participaram da letra de todas as músicas, enquanto Hongjoong esteve presente na composição e arranjo de “Rocky” e “All About You”. MADDOX, outro artista da KQ Entertainment, também colaborou na faixa “All About You”. Mais uma vez o álbum foi produzido por EDEN, produtor principal do ATEEZ, e sua equipe Edenery (LEEZ, Ollounder, Peperoni e Oliv).

Esse é o primeiro comeback depois do grupo participar de Kingdom: Legendary War, um reality de competição entre grupos masculinos. Os membros falaram sobre a experiência no programa no showcase online feito na plataforma Universe. “Do início à apresentação final, ao pensarmos em como criar nossas performances, fomos capazes de ampliar nosso espectro e mostrar nosso crescimento”, revelou Yeosang, segundo o Soompi. “Acho que misturar nossos conceitos e construção de mundo em nossas performances nos ajudou a forjar uma identidade clara”, acrescentou Wooyoung.

Após a participação no reality, o ATEEZ lançou o single japonês “Dreamers”, que também foi música de encerramento do anime Digimon; o single álbum “Season Songs” e o MV de “Be My Lover” em parceria com Kim Jong Kook; Yunho, San e Jongho colaboraram com o grupo estadunidense Pentatonix na faixa “A Little Space”.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

MONSTA X sofre por um antigo amor em “One Day”

STAYC ganha o primeiro troféu em um programa de música #STAYC1STWIN