in ,

AmeiAmei

Ateez mostrou profissionalismo e carisma em festa online

Aconteceu nesse sábado (30) o Crescent Online Ateez Atiny Party, evento gratuito para os fãs

Desde que foi anunciado, o encontro com os fãs que o Ateez preparou foi motivo de alvoroço no fandom, especialmente depois que Wooyoung, um dos integrantes, afirmou que os fãs poderiam conferir o spoiler para o próximo álbum do grupo.

Foi com muito carisma que o evento começou, o grupo apresentou ‘Wave’, música responsável pelo seu primeiro troféu em um show de música coreano. Entre brincadeiras e apresentações em um clima intimista que dava ao fã a sensação de estar presente em um fanmeeting, o grupo apresentou uma de suas coreografias para ‘Pick It Up’. Em seguida se apossaram dos microfones para apresentar ‘Yesterday’, música original do Block B, grupo senior da KQ Entertainment. Mesmo com um integrante machucado – Jongho sofreu uma fratura na perna após um acidente de carro durante seu recesso – a energia do grupo não foi afetada.

O Ateez debutou em 2018, e desde então entregou uma discografia com cinco álbums coreanos e dois singles japoneses, lotou casas de show no exterior e tinha uma turnê mundial programada para o primeiro semestre desse ano, que foi infelizmente adiada devido à pandemia do covid-19.

O fanmeeting online foi encerrado com um vídeo dos bastidores, mostrando a preparação do grupo nos dias que antecederam o evento, e como última música tivemos ‘Dancing Like Butterfly Wings’. Depois de tudo, um misterioso vídeo foi divulgado, onde podemos ver uma lua cheia com uma ampulheta dentro. O que chamou a atenção dos fãs foi que a areia da ampulheta não estava caindo, mas sim subindo, como se o tempo estivesse voltando.

Nada foi divulgado sobre uma data para o comeback, mas tudo indica que não estamos longe de um anúncio.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Comente

Loading…

0
Envolvidos no escândalo Produce 101 sentenciados

Envolvidos no escândalo da série Produce 101 são sentenciados

Big Hit audições 2020

Big Hit abre inscrições para audição global 2020