in

Ator Ma Dong Seok fala sobre próximos passos em Hollywood

Ma Dong Seok

Ma Dong Seok compartilhou seus pensamentos sobre as ofertas de Hollywood e sua participação no 72º Festival de Cinema de Cannes.

O ator está atualmente em negociações para aparecer no próximo filme da Marvel Studios, “The Eternals“, no qual Angelina Jolie também está em negociações para estrelar.

Além disso, Ma Dong também estará no remake hollywoodiano de “The Gangster, the Cop, the Devil“, que foi incluído no lineup para o Festival de Cannes.

Ma Dong Seok falou sobre suas participações em filmes no exterior: “Isso não aconteceu do dia para a noite. […] Apesar de serem pequenos papéis, sempre quis realizar esses projetos, mas nunca consegui pela falta de tempo. Pensei que se as agendas batessem nos poderíamos levar os projetos adiante, e foi o que aconteceu.

O ator comentou que apesar de ir para Hollywood, sua base sempre foram os filmes coreanos, afirmando que não deixará suas origens de lado.

Ma Dong Seok participou do filme mundialmente famoso, “Train to Busan”.

ATUAÇÕES EM INGLÊS

Já que a língua inglesa não é a língua materna de Ma Dong, ele contou que seu segredo é a memorização das falas.

Ainda assim existem algumas dificuldades: “Não consigo falar como um americano, como se tivesse nascido lá. É tipo você ser bom em coreano, o que não significa que você será bom em atuar em coreano. Mesmo que eu saiba falar inglês, preciso estudar.”

MA DONG SEOK NA MARVEL

Conhecido e amado por seu trabalho em filmes de ação, os fãs designaram sua filmografia como o “Universo Cinematográfico Ma Seok” (MCU), uma paródia sobre “Marvel Cinematic Universe” (MCU).

Quando perguntado sobre o apelido, Ma Dong riu. Para ele, é uma forma de elogio excessivo, mas disse que se as pessoas estão tentando fazer uma piada com o título, ele aceitará também.

O ator também compartilhou detalhes sobre a oferta de “The Eternals“, da Marvel. Ma Dong disse que a oferta está sim sendo discuta mas que está a espera da confirmação do estúdio.

The Gangster, the Cop, the Devil” estreia em 15 de maio.

Ma Dong Seok, em seguida, falou sobre ser convidado para o 72º Festival de Cannes por seu filme “The Gangster, the Cop, the Devil“.

O ator não sabia que ele e o diretor Bong Joon Ho iriam para Cannes e acrescentou que ficou bastante surpreso.

Ele continuou: “Realmente não sinto mérito de ir a cerimônias de premiação e festivais de cinema. São definitivamente grandes eventos, mas não trabalho para isso. Minha prioridade é que muitas pessoas assistam. A estreia é mais importante, e agradeço por Cannes, mas vem em segundo lugar.”

The Gangster, the Cop, the Devil” estreia em 15 de maio.

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Kpop no Lincoln Center

Melhores Mães de Dramas