in ,

GosteiGostei TristeTriste

[Aviso de gatilho] Kwon Mina é levada ao hospital após publicar fotos de auto-mutilação

Agência afirma que atriz não corre risco de vida

Kwon Mina

Kwon Mina fez um post alarmante em seu Instagram pessoal, onde publicou uma foto mostrando o resultado de auto-mutilação e discutia a ideia de tirar sua própria vida. No texto, ela novamente citou Shin Jimin, ex-líder do AOA, e Han Sung Ho, fundador da FNC Entertainment, sua antiga empresa. Ela falou sobre como seu contrato com a agência era ilegal, e que ela teria ficado com uma dívida de 3 bilhões de won por culpa deles. Ela também demonstrou frustração pela empresa não ter feito nada durante os 11 anos em que sofreu bullying.

O post foi logo retirado de seu perfil, e sua atual agência, Woori Actors, fez um pronunciamento logo após a postagem, que dizia “assim que vimos o post na rede social de Kwon Mina, contatamos a polícia e os serviços de emergência. A ambulância está agora mesmo em sua casa, eles estão abrindo a posta enquanto fazemos este comunicado. Staffs da agência também estão a caminho de sua casa. No momento, não sabemos sobre o seu estado.”

Mais tarde, a empresa fez uma atualização para o TV Daily, dizendo “Kwon Mina está recebendo atendimento no hospital. Ela não corre risco de vida no momento, não se preocupem.”

Mina há pouco tempo veio a público para dizer que sofreu bullying por parte de Shin Jimin durante todo o tempo que esteve no AOA. Na ocasião, Jimin deixou a indústria musical. Durante as diversas postagens em que desabafou para o pública, Mina revelou sofrer de depressão e ansiedade. Esperamos que ela possa logo buscar o tratamento que precisa.

 

 

Se você sentir precisa de ajuda imediata, saiba que é possível. O CVV (Centro de Valorização da Vida) atende o país todo gratuitamente, em qualquer horário.

http://www.cvv.org.br

Telefone: 188

E-mail: atendimento@cvv.org.br

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

ONEUS revela um teaser em trailer para o seu quarto mini-álbum ‘Lived’

Wonho vem mostrar o sinônimo de amor: anúncio e agenda do debut!