in ,

Beyond LIVE: SM Entertainment e JYP Entertainment se unem para lançamento de plataforma de shows on-line

Empresas começam a se reinventar em meio a uma pandemia e globalizam o alcance a shows de K-Pop

Em abril, a SM Entertainment lançou em colaboração com o NAVER o serviço de streaming de concertos ao vivo ‘Beyond LIVE’.

Hoje (04), a SM Entertainment e a JYP Entertainment anunciaram o estabelecimento conjunto da Beyond LIVE Corporation (BLC), a primeira empresa especializada em shows on-line. A SM entrará coma sua habilidade de produção de conteúdo, o NAVER com a tecnologia e a JYP com o criativo para estabelecer a BLC, uma empresa que planejará e operará concertos Beyond LIVE.

Vários artistas da SM realizaram shows com o Beyond LIVE, e o serviço foi elogiado por seu uso de tecnologia, incluindo RA (realidade aumentada) e aspectos interativos. Se reinventando em meio a um mundo onde os distanciamento social é um forte tópico, as empresas encontram alternativas inteligentes para continuar os seus negócios e sobreviverem em meio a uma pandemia.

Outra questão importante que tem sido trazida à tona é como os shows online – especialmente os de K-Pop – tem tornado mais fácil a globalização do gênero. Junto com os shows, as interações e fansigns por vídeo chamada tem levado a um público do outro lado do globo a oportunidade de interagir com seus artistas favoritos.

O próximo show do Beyond LIVE será o show ‘World in A Day’ do TWICE no dia 9 de agosto às 15h KST.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

ISAC especial do Chuseok acontecerá sem público

“When We Disco”, collab de J. Y. Park e Sunmi ganha teaser