in

BigHit responde às alegações de problemas no Muster

A Big Hit Entertainment respondeu às reclamações dos fãs em relação a questões que surgiram no primeiro dia do evento do BTS com os fãs, “Muster”, no Busan Asiad Auxiliary Stadium.

Em 15 de junho, aproximadamente 100 pessoas foram impedidas de entrar no local, pois seus documentos de identidade não correspondiam às informações do comprador dos ingressos. Muitos que não entraram eram fãs na escola primária que compraram ingressos usando os nomes de seus pais ou fãs adolescentes que trouxeram cópias da carteira de estudante em vez das carteiras de identidade de estudante. Alguns pais que compraram ingressos para seus filhos apresentaram certificados para provar sua relação familiar, mas os documentos não foram aceitos. Vários fãs e pais ficaram do lado de fora da entrada do local e gritavam: “Abram a porta!” repetidamente em protesto.

A Big Hit comentou: “Realizamos uma verificação de identidade completa para evitar a fraude de ingressos. As verificações de identidade foram anunciadas anteriormente no site de compra dos ingressos, no fã-café oficial e nas redes sociais.”

Os fãs também levantaram a questão sobre a equipe que estava trabalhando no evento fazer declarações sexualmente ofensivas para os fãs, mas a Big Hit respondeu que não há evidências para apoiar essa afirmação.

O segundo dia do Muster acontecerá no dia 16 de junho no Busan Asiad Auxiliary Stadium.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: Instagram, Facebook, Twitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Euijin, do BIGFLO, fará seu debut solo

[ENCERRADO] TOP 5 Say K! – 17/06 a 21/06