in

BIGSTAR Anuncía Disband

Após sete anos juntos, o BIGSTAR seguirá caminhos separados.

Em 1º de julho, a agência compartilhou a seguinte declaração:

“Olá. Aqui é a Brave Entertainment.

Primeiramente, agradecemos sinceramente aos fãs que cuidam e amam o grupo BIGSTAR.

Os contratos exclusivos da Brave Entertainment com os integrantes do BIGSTAR, Feeldog, Sunghak e Jude, expiram em julho.

Antes da expiração de seus contratos, os integrantes sempre tiveram discussões sobre suas atividades futuras. Após cuidadosa consideração, o acordo foi feito para concluir oficialmente as atividades do BIGSTAR após sete anos, juntamente com o vencimento de seus contratos.

No entanto, ainda estamos discutindo atividades futuras com os integrantes que têm tempo restante em seus contratos devido ao seu serviço militar.

Expressamos gratidão a Feeldog, Sunghak e Jude, que estão deixando a agência, e sinceramente vamos torcer por seus caminhos à frente.

Nós sinceramente agradecemos aos fãs dentro e fora da Coréia que enviaram muito amor e apoio à BIGSTAR nos últimos sete anos. Pedimos que você mostre interesse e apoio aos integrantes do BIGSTAR que terão novos começos pela frente.”

O BIGSTAR estreou em 2012 com o single “BIGSTART”, e seu álbum mais recente foi “SHINE A MOON LIGHT” em 2015. Quatro dos integrantes competiram no programa de sobrevivência “The Unit”, e Feeldog também promoveu com o grupo final UNB.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Stray Kids lança uma versão especial da coreografia de ‘Side Effects’

Stray Kids lança MV de ‘TMT’