in

TristeTriste

BOL4 anuncia a saída de Woo Ji Yoon

A Shofar Music anunciou a saída de Woo Ji Yoon da dupla BOL4. Ahn Ji Young promoverá solo, mantendo o nome BOL4.

Leia a declaração da agência abaixo:

“Olá, aqui é a Shofar Music.

Primeiro, agradecemos aos fãs que apoiam e amam o BOL4. Gostaríamos de fazer uma declaração oficial sobre uma alteração na dupla BOL4.

A Woo Ji Yoon expressou seu desejo de encerrar a promoção como parte do BOL4 devido a preocupações pessoais sobre sua futura carreira, e tivemos várias reuniões para refletir sobre o assunto com as integrantes. Depois de conversar entre si por um longo tempo, ambas passaram a entender os pensamentos uma da outra, e a Shofar Music também respeita a decisão de Woo Ji Yoon, então chegamos à seguinte conclusão.

O BOL4 agora será representado somente pela Ahn Ji Young e nenhuma integrante adicional. Após a contemplação, Woo Ji Yoon decidiu encerrar a promoção como BOL4.

Nós, Shofar Music, também estamos tristes por o BOL4 não poder continuar como antes, mas tomamos essa decisão de respeitar e apoiar os desejos [de Woo Ji Yoon] mais do que qualquer outra coisa. Além disso, embora Ahn Ji Young e Woo Ji Yoon estejam encerrando a promoção como parte de uma dupla, continuarão sendo colegas e amigas que apoiam os caminhos que cada uma segue.

O BOL4 atualmente está se preparando para lançar um álbum em maio, e pedimos que vocês deem à Ahn Ji Young, que continuará a carreira musical do BOL4, com muito apoio e incentivo calorosos.

A Shofar Music continuará apoiando o futuro brilhante das duas artistas.

Obrigado.

Shofar Music”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

GOT7 confirma comeback

Kim Jin Woo, do WINNER, se alistou nas forças armadas