in , ,

BTS lança o single “Permission to Dance” #PermissiontoDance #BTSARMY

O BTS continua com suas músicas animadas e com mensagens de esperança para as pessoas no meio da pandemia.

O grupo lançou hoje “Permission to Dance“, o terceiro single em inglês do grupo depois de “Dynamite” e “Butter”. A canção tem uma mensagem otimista sobre superar momentos difíceis e que as pessoas podem fazer isso com a dança. “Quando as noites ficam mais frias/ E os ritmos fizeram você ficar para trás/ Apenas sonhe com aquele momento/ Quando você se olha bem nos olhos, olhos, olhos/ Então você diz/ Eu quero dançar/ A música me faz continuar/Não há nada que possa impedir a maneira como nos movemos, sim“, canta o septeto.

O MV da música mostra várias pessoas dançando de máscara dando destaque para profissionais que foram afetados pela pandemia, como professores, carteiros e profissionais de limpeza. No fim, o vídeo passa uma mensagem de dias melhores com as pessoas retirando as máscaras e mostrando seus sorrisos. Confira!

A música está disponível no single álbum “Butter/Permission to Dance”. Além das duas músicas, também inclui as versões instrumentais delas.

A música foi co-escrita por Ed Sheeran, que já havia trabalhado com o grupo em “Make It Right. O cantor comentou sobre no seu twitter:

“Escrevi essa música há um tempo, fico feliz de ser escutada em um palco mundial e ser cantada por pessoas tão talentosas.”

O lançamento coincide com o oitavo ano de aniversário do ARMY, fandom do grupo. Feliz aniversário, ARMY!

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Kingdom: Ashin of The North, episódio especial da série sul-coreana de zumbis, ganha primeiro trailer

DAVII lança o MV de “Fever” feat. com a cantora Blue.D