in

BTS quebra recorde de público online com a ‘BANG BANG CON’

BTS BANG CON

O BTS uniu mais de 750 mil pessoas, de 107 países, em seu concerto online ‘BANG BANG CON: The Live”. O número impressionante de público, 750.600 pessoas, quebrou o recorde de maior público em um concerto online pago.

A live, que durou mais ou menos uma hora e quarenta minutos, foi uma prévia dos shows que devem acontecer na turnê ‘Map of the Soul’, que foi adiada por conta da pandemia do covid-19. Entre sucessos antigos e novas apresentações de músicas mais recentes, como ‘Boy With Luv’ e ‘Black Swan’, o grupo conversou um pouco com o público.

Em um destes momentos, Jin lembrou a todos que se não tivessem renovado o contrato com a Big Hit Entertainment há dois anos, ele teria acabado neste fim de semana, com o sétimo aniversário do grupo. Jin declarou ser grato por eles terem encontrado uma boa agência, que vai permitir que eles fiquem juntos por muito mais tempo.

Antes de finalizarem o show com ‘Spring Day’, todos eles falaram um pouco sobre a felicidade de poderem compartilhar aquele momento com tantas pessoas ao redor do mundo, e de como foi bom mostrar um pouco do que eles preparam para a turnê. E que esperam que logo todos possam se reencontrar pessoalmente.

Esperamos também, BTS!

BTS BANG CON

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
Lee Sunhee Chanyeol

Lee Sunhee lança nova música com participação do Chanyeol

I-LAND más condições

Produção do I-LAND é acusada de más condições de trabalho