in

BTS retorna a ONU:”A noite é sempre mais escura antes da primeira luz do amanhecer.”

Com discurso poderoso BTS retorna a ONU na 75ª Assembleia Geral sobre esperança e solidariedade durante a pandemia de COVID-19

O BTS discursou na 75ª Assembleia Geral das Nações Unidas, no qual encorajou todos os que lutavam durante a pandemia COVID-19.

Hoje (23), o BTS compartilhou uma mensagem de esperança como parte da reunião de alto nível do Grupo de Amigos da Solidariedade pela Segurança de Saúde Global, que foi lançada pela Coreia do Sul em 2020 para discutir questões de segurança da saúde, como COVID-19. O Grupo de Amigos da Solidariedade pela Segurança Global da Saúde envolve 40 estados membros da ONU, com a Coréia do Sul, Dinamarca, Serra Leoa, Catar e Canadá como co-presidentes.

Esta é a segunda vez que o BTS fala na Assembleia Geral das Nações Unidas, já que eles fizeram um discurso na cerimônia de lançamento do Generation Unlimited do UNICEF na 73ª Assembleia Geral da ONU em 2018. Em 2017, o BTS trabalhou com o UNICEF no campanha “Love Myself” para combater a violência contra os jovens.

O discurso do BTS desse ano teve como objetivo transmitir a mensagem “Vamos viver em um novo mundo”, encorajando todos a se libertarem do desespero e apoiarem uns aos outros em calorosa solidariedade.

Os membros começaram falando sobre como a pandemia da COVID-19 os afetou, com sua turnê mundial e outros planos cancelados, e seus mundos limitados aos seus quartos. “Eu olhei para cima e não consegui ver as estrelas à noite”, disse RM.

“Eu me sentia sem esperança”, disse Jimin. “Tudo desmoronou. Eu só conseguia olhar para fora da minha janela. ”

Relatando que deixou de se apresentar para fãs, para que seu mundo fosse reduzido a apenas seu quarto. Jimin continuou: “E então, meus amigos pegaram minha mão. Nós nos confortamos e conversamos sobre o que poderíamos fazer juntos. ”

Suga descreveu como sua vida se tornou simples pela primeira vez desde sua estreia, chamando-o de um tempo indesejado, mas precioso. Ele disse que está acostumado com o mundo encolher em um instante, explicando: “Quando estou em turnê, fico sob as luzes brilhantes em meio aos aplausos dos fãs, mas à noite, de volta ao meu quarto, meu mundo se torna apenas alguns passos largos. A sala em si era pequena, mas meu mundo e nosso mundo alcançavam toda a extensão. Neste mundo, tínhamos nossos instrumentos, nossos telefones e nossos fãs. ”

V continuou: “Mas desta vez foi diferente. Parecia mais solitário e menor. ” Ele percebeu que talvez fosse porque o ato de imaginar ficou mais difícil. “Fiquei frustrado e deprimido, mas fiz anotações, escrevi músicas e pensei em quem eu era”, disse ele. “Eu pensei: ‘Se eu desistir aqui, então não serei a estrela da minha vida. Isso é o que uma pessoa incrível faria ‘”.

J-Hope compartilhou que o grupo havia abraçado essas emoções e os sete começaram a fazer música juntos. “É daí que vem a música, e isso nos tornou honestos”, disse ele. “Nossas vidas são imprevisíveis. Não sabemos todas as respostas. Eu sabia para onde queria ir, mas não como poderia chegar lá. Tudo que fiz para chegar aqui foi confiar em nós mesmos, dar o meu melhor e amar o que faço. ”

 

Jin disse: “Encontrei novamente as pessoas que amo. Os outros membros, minha família, meus amigos. Eu encontrei a música que amo e me encontrei. Pensar no futuro e se esforçar são importantes, mas cuidar de si mesmo, se encorajar e se manter feliz é mais importante ainda. ”

Jin explicou que é necessário valorizar a importância de “eu”, “você” e “nós”, observando que esta é a mensagem de sua campanha “Love Myself” com a UNICEF, bem como seu último single “Dynamite”.

 

Jungkook disse: “Uma noite estávamos trabalhando juntos. RM disse que não conseguia mais ver as estrelas, mas vi meu rosto refletido na janela. Eu vi todos os nossos rostos. Nossas canções se tornaram as histórias que queríamos contar um ao outro. Vivemos na incerteza, mas realmente, nada mudou. Se há algo que eu posso fazer, se nossas vozes podem dar força às pessoas, então é isso que queremos e é isso que vamos continuar fazendo. ”

RM disse: “Quando começo a me sentir perdido, lembro-me do meu rosto na janela, como Jungkook disse. Lembro-me das palavras que falei aqui há dois anos. ‘Ame a si mesmo, fale.’ Agora, mais do que nunca, devemos tentar lembrar quem somos e enfrentar quem somos. Devemos tentar nos amar e imaginar o futuro. ”

“O BTS estará lá com você”, disse ele. “Nosso amanhã pode ser escuro, doloroso, difícil, e podemos tropeçar ou cair. Mas as estrelas brilham mais intensamente quando a noite está mais escura. E se as estrelas estiverem escondidas, vamos deixar o luar nos guiar. Se até a lua está escura, deixe nossos rostos serem a luz que nos ajuda a encontrar nosso caminho. ”

“Vamos reimaginar nosso mundo”, continuou RM. “Estamos amontoados, cansados, mas vamos sonhar de novo. Vamos sonhar com um futuro em que nossos mundos possam sair de nossas pequenas salas novamente. Pode parecer que é sempre noite e estaremos sempre sozinhos, mas a noite é sempre mais escura antes da primeira luz do amanhecer. “

Os membros terminaram o vídeo dizendo: “A vida continua. Vamos viver. ”

Fonte: Soompi

Rafa Soli

Written by Rafa Soli

Comments

Comente

Loading…

0

O troféu chegou pela porta dos fundos!

Stray Kids Show Champion

Stray Kids tem sua segunda vitória com ‘Back Door’ no M Countdown