in ,

AmeiAmei TristeTriste InteressanteInteressante

Busters anuncia hiatus e reorganização do grupo

Busters anuncia hiatus e reorganização do grupo
Busters anuncia hiatus e reorganização do grupo

O Busters debutou em 2017 com  Hyungseo, Minji, Minjung, Chaeyeon e Jisoo. Depois de lançar os singles “Dream On” e “Grapes”, a saída de Minjung foi anunciada e Yeseo se juntou ao grupo.

No final de 2018, Minji deixou o grupo por motivos pessoais e Jieun foi anunciada. Em março de 2020, o Busters anunciou duas novas integrantes, Takara e Minji, que se juntariam para o comeback de maio com “Paeonia”.

Antes do comeback, em 29 de março, Hyungseo anunciou que estava deixando o Busters para se concentrar em seus estudos.

Em 6 de agosto, a agência do Busters anunciou que o grupo fará um hiatus e será reorganizado. A postagem completa segue:

“Olá, aqui é a Marbling.

Como agradecemos profundamente aos fãs que amam muito o Busters, queremos nos desculpar por ter que dar essa notícia decepcionante.

Nosso anúncio continuou sendo adiado à medida que discutimos sobre a direção das promoções do Busters. Também pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pelas notícias de algumas integrantes.

Até agora, tanto o Busters quanto a Marbling tiveram o lema ‘precisamos nos divertir para que aqueles que nos assistem se divirtam também’ e temos trabalhado em prol de promoções que tragam alegria para o artista e seus fãs.

No entanto, durante atividades recentes, tivemos incidentes infelizes em relação a fãs extremos. Como essas situações são difíceis para nossas jovens artistas, algumas integrantes se queixaram de passar por muito estresse.

Posteriormente, depois de concluir as promoções do álbum ‘Paeonia’, apesar de terem recebido um tempo suficiente de descanso, elas não conseguiram se recuperar e começaram a perder a alegria em promover e passaram a questionar suas carreiras como cantoras.

Como resultado, Jisoo e Yeseo perderam o desejo de promover como idols e Chaeyeon também revelou anteriormente que promover como idol não é mais agradável.

Depois de muitas considerações, para respeitar as necessidades individuais de nossos artistas, decidimos o seguinte:

  1. A partir de 31 de julho de 2020, Jisoo, Yeseo e Chaeyeon concluem suas promoções como idols e planejam se concentrar em atuação e outras atividades no futuro;
  2. Iremos chamar as promoções do Busters realizadas até agora como ‘Bustersβ’ (‘Busters Beta’) e concluiremos suas promoções;
  3. Minji, Jieun e Takara se juntarão a uma nova integrante estrangeira para continuar as promoções como ‘Power Busters’. ‘Power Busters’ será reorganizado como nosso principal projeto e de conteúdo global.

Sentimos que a proteção de nosso artista era falha e refletimos profundamente. Para nossos artistas que estiveram e estarão conosco, prometemos fazer da proteção deles a nossa maior prioridade. Tomaremos todas as medidas legais necessárias para lidar com os incidentes que ocorreram e faremos o possível para evitar esses incidentes no futuro.

Mais uma vez, obrigado aos fãs que deram tanto amor ao grupo esse tempo todo.

Para valorizar o ‘Bustersβ’, pedimos que vocês dêem o mesmo amor e atenção imutáveis ao ‘Power Busters’, que expandirão com apresentações em todo o mundo. Além disso, pedimos que vocês apoiem calorosamente no futuro a Jisoo, Yeseo e Chaeyeon, que ajudaram a criar memórias preciosas como parte do ‘Bustersβ’.

Pedimos desculpas por notícias tão tristes. Vamos trabalhar muito para criar músicas e performances que devolvam o amor recebido dos fãs.

Obrigado.”

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

ONEUS anúncia a tracklist do novo álbum

Rothy lançará novo single com Chanyeol do EXO