in

Byungchan, do VICTON, se apresentará sentado para o comeback

O Byungchan, do VICTON, se apresentará sentado durante o comeback do grupo hoje à noite (9 de março).

Em 9 de março, a Play M Entertainment divulgou uma declaração explicando que Byungchan foi diagnosticado com um hérnia de disco no pescoço. Leia a declaração completa abaixo:

“Olá.

Aqui é a Play M Entertainment.

Este é um anúncio sobre a apresentação de comeback do VICTON para o sexto mini-álbum que está agendado para esta noite, bem como a saúde do Byungchan.

Byungchan visitou o hospital na semana passada depois de sentir uma dor crescente no pescoço enquanto praticava o retorno. Ele foi diagnosticado com um caso mais grave de hérnia de disco no pescoço, uma condição em que ele estava atento.

Embora não seja excessivamente árduo para ele realizar atividades promocionais para o álbum se ele receber tratamento no hospital ao mesmo tempo, o médico o aconselhou a tomar cuidado durante os estágios iniciais dos sintomas mais graves. Portanto, Byungchan se apresentará sentado durante a apresentação do sexto álbum do VICTON, “Continuous”, que está agendado para hoje à noite.

Pedimos aos fãs, que estavam esperando para ver a nova apresentação do [VICTON], por sua compreensão. Faremos o possível para garantir que a condição de Byungchan não piore e que ele mantenha sua boa saúde, para que possa realizar as próximas atividades do álbum.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

ITZY faz comeback com o MV de “WANNABE”

Seungri se alistou nas forças armadas