in

Changmin, do TVXQ, faz uma doação significativa para ajudar a combater incêndios nas florestas tropicais da Amazônia

O escritório do Greenpeace em Seul declarou: “Changmin, do TVXQ, doou recentemente 70 milhões de won para ajudar nos esforços de restauração no local dos incêndios na Amazônia, além de ajudar a avaliar o impacto ambiental.”

Os recursos são provenientes das vendas de uma colaboração entre Changmin e Represent em maio, onde lançaram um item de moda feito por Changmin com o tema de proteção ambiental, com uma parcela das vendas a serem doadas a uma causa beneficente.

Chae Jung Ah, diretor de doações do escritório do Greenpeace em Seul, declarou: “A floresta amazônica está sendo vítima dde incêndios generalizados há mais de um mês e os danos são significativos. Com uma doação de Changmin, que é amado tanto dentro como fora da Coreia, esperamos que mais pessoas tomem consciência dos danos sofridos pela floresta amazônica e tentem fazer o possível para ajudar.”

O escritório de Seul também acrescentou: “Os incêndios não são é uma questão que afeta apenas a vida selvagem e as pessoas do Brasil. Os gases emitidos pelos incêndios terão um impacto fatal na atmosfera e causarão graves danos ao mundo como um todo.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

BLACKPINK é o canal de um grupo musical com mais inscritos no YouTube

MONSTA X soltou a versão coreana de “Pepsi For The Love Of It”