in

Channel A relata que Yang Hyun Suk é suspeito de receber tratamento especial da polícia em outro caso

O Channel A está noticiou que Yang Hyun Suk recebeu tratamento especial da polícia em investigações sobre violações de prédios.

O edifício, neste caso, é um edifício de seis andares no distrito de Mapo, em Seul. Em 2016, o estúdio de fotografia no terceiro andar foi transformado em residência sem alertar as autoridades competentes quanto à mudança de uso. Como isso foi uma violação das leis de construção, a polícia solicitou uma investigação sobre Yang Hyun Suk, o proprietário do prédio.

Enquanto Yang Hyun Suk foi apontado como suspeito no caso, o questionamento não ocorreu por meio de convocação oficial. A polícia procurou Yang Hyun Suk diretamente nos escritórios da YG Entertainment.

De acordo com o Channel A, dois policiais, incluindo o chefe da equipe de investigação, interrogaram-no por cerca de uma hora. Dois meses depois, a polícia encaminhou o caso para os promotores e, no julgamento, Yang Hyuk recebeu uma multa de 3 milhões de won.

Uma fonte da polícia afirmou que era incomum a polícia procurar um suspeito em vez de convocá-lo para interrogatório e disse: “Ir diretamente ao suspeito para interrogatório geralmente só acontece quando o suspeito é uma pessoa idosa que não pode se mover por aí facilmente”.

A equipe de investigação da época afirmou que não havia problemas com o método de questionamento. Uma fonte da equipe explicou: “Ele disse que estava ocupado e tinha muito o que fazer ou algo assim. Nós mudamos nosso método de acordo com a situação, então eu não acho que foi tão longe quanto [tratamento especial].”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comissão de Padrões de Comunicações da Coreia (KOCSC) adverte Hyeri do Girl’s Day

Mulher que acusou Himchan de agressão sexual é indiciada por suspeitas de chantagem