in

Choi Min Soo recebe sentença por dirigir de forma violenta

Em 4 de setembro, o Tribunal Distrital do Sul de Seul pronunciou a sentença do ator Choi Min Soo por dirigir em represália.

Anteriormente, Choi Min Soo negou as acusações de supostamente ultrapassar um veículo que estava em seu caminho, fazer uma parada repentina na frente e causar deliberadamente um acidente de carro em 17 de setembro de 2018. O ator também foi acusado de usar linguagem ofensiva contra a motorista após o acidente, enquanto tentava determinar com precisão o que aconteceu.

O tribunal concedeu a Choi Min Soo uma sentença de prisão de seis meses, suspensa por dois anos de liberdade condicional, porque ele não possui passagens anteriores que tenham sido punidas de forma mais severa do que multas. Isso significa que, se ele cometer um crime durante o período de dois anos de liberdade condicional, cumprirá sua sentença de prisão por seis meses.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Victoria do f(x) anuncia saída da SM Entertainment

Agência do IN2IT anuncia saída de Kim Sunghyun do grupo