in , ,

Com um visual retrô futurista, Key (SHINee) faz comeback com “BAD LOVE”

Misturando conceito retrô e futurista, Key está de volta com projeto solo. O cantor lançou hoje (27) “BAD LOVE”, uma canção sobre se apaixonar por alguém que não lhe fará bem. O MV mostra Key fazendo de tudo para fugir desse amor.

“BAD LOVE” é faixa-título do mini-álbum de mesmo nome, o primeiro da carreira do cantor. O projeto conta com o single “Hate that…“, música com participação de Taeyon (Girls Generation), lançado em agosto e as bsides “Yellow Tape”, “Helium”, “Saturday Night” e “Eighteen (End Of My World)”. Key escreveu as letras das duas últimas músicas.

Key foi responsável por criar todo conceito do “BAD LOVE”. Em entrevista ao site NME, o cantor disse que o álbum é o resultado de tudo o que ele viveu em sua jornada e sua carreira. “Eu finalmente me tornei ‘eu’. Tenho a chance de mostrar ao público que sou eu. Esse álbum é a minha versão em um álbum”, compartilhou.

Esse é o primeiro lançamento solo de Key desde o lançamento de “I Wanna Be”, uma reedição do seu primeiro álbum completo “Face”, em 2019.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

A parceria do ano! Coldplay e BTS lançam “My Universe”

AB6IX faz comeback com “Cherry”